Ícone do site Criptonizando

3 criptomoedas que serão o próximo King of Crypto Space: Cashfi (CFI), Hedera (HBAR) e Celo (Celo)

Introdução

Atualmente, o mundo das criptomoedas está obtendo uma visibilidade muito maior devido ao reconhecimento mundial e ao desejo de competir pela liderança nas moedas digitais. Mais pessoas são inspiradas a investir em criptomoedas com o tempo, ao ver o aumento gradual de milionários da noite para o dia. O debate sobre o mercado não se limita apenas às mídias sociais. Essa palavra da moda se tornou parte das conversas em grupo de amigos, de reuniões de escritório a jantares em família. A cripto está fazendo manchetes nos dias de hoje.

CashFi (CFI) é uma rede descentralizada de última geração que usa uma abordagem de compartilhamento de taxas para conectar investidores a várias classes de ativos. Ainda está em seus estágios de pré-venda. Investidores e entusiastas estão ansiosos por esta moeda. Investir em criptos como Hedera (HBAR) e Celo (CELO) também são boas opções para o longo prazo. Vamos dar uma olhada em detalhes.

CashFi (CFI)

CashFi (CFI) é uma rede blockchain descentralizada criada na rede ERC-20. Esta plataforma oferecerá um mercado NFT interchain de qualidade com espaço especialmente projetado para cunhar NFTs em várias cadeias com facilidade e taxas baixas. Além disso, visa fornecer infraestrutura de staking enquanto contribui para a segurança das redes digitais mundiais. Ele permitirá soluções de staking e que os indivíduos desbloqueiem liquidez para um rendimento maior em comparação com outras criptomoedas. O CashFi (CFI) trará moedas de ativos PoS com uma avaliação de mercado maior do que o Valor Total Bloqueado (TVL) agregado para muitos propósitos. Ele promoverá NFTs por meio de interação P2P em escala global para eliminar a necessidade de trocas centralizadas.

Hedera (HBAR) 

Hedera (HBAR), uma alternativa eficiente à tecnologia blockchain. É uma rede pública de terceira geração que permite aos usuários fazer milhares de transações por segundo sem comprometer a segurança. Esta plataforma vem com tecnologia superior a outras. Hedera (HBAR) é conhecido por transações com taxas baixas e maior velocidade de processamento. Possui uma rede segura, escalável e justa. A plataforma pode criar aplicativos descentralizados (dApps) com segurança de alto nível. Não apenas dApps, mas a plataforma também pode ser usada para renda passiva, bloquear compartilhamentos e iniciar um nó. Esta plataforma é uma solução para os problemas mais significativos das criptomoedas. Hedera (HBAR) em breve será uma rede pública e permissionless. Ele usa cerca de 0,00002 KWh, tornando-o mais eficiente em termos energéticos e ecológico.

Celo (CELO)

Celo (CELO) é um token nativo que alimenta a plataforma Celo. Esta plataforma foi projetada especificamente para permitir pagamentos simples e descentralizados via aplicativo móvel. Ele funciona vinculando números de telefone a carteiras de criptomoedas, o que permite que os usuários enviem e recebam pagamentos via aplicativo móvel em qualquer lugar do mundo.

Celo (CELO) é uma criptomoeda que usa contratos inteligentes para criar aplicativos descentralizados (dApps), que serão utilizados como soluções de pagamento. O objetivo é construir um sistema financeiro global que atenda a todos, mesmo às pessoas que não têm acesso a plataformas descentralizadas. Celo (CELO) visa desenvolver um aplicativo móvel que permitirá aos usuários transferir tokens CELO globalmente. O mecanismo de consenso Proof of Stake (PoS) é usado para processar transações e adicionar novos blocos ao blockchain.

Veridito Final

Espera-se que o mercado NFT seja revolucionado pelo CashFi (CFI). Ainda está em fase de pré-venda e pode ser o melhor investimento hoje. O CashFi (CFI) poderá atrair investidores, reunindo o ecossistema blockchain com sua tecnologia de liquidity staking de próxima geração. Celo (CELO) não é compatível com Ethereum (ETH), que bloqueia a interoperabilidade entre os dois blockchains.A Hedera (HBAR) ainda não é uma rede de código aberto e possui apenas 19 governadores que podem afetar sua descentralização. Espera-se que o CashFI (CFI) se torne o próximo token primário para transações de negociação e Non-Fungible Token (NFT). CashFi (CFI) é o próximo ativo digital significativo que parece pronto para conquistar o espaço criptográfico.

Palavras-chave: CashFi, Hedera, Celo, CFI, HBAR, CELO, NFT, Token Não-Fungível, criptomoeda

Para mais informações da CashFi (CFI), por favor visite:

Pré-venda: https://enter.cashfi.finance/register

Website: https://cashfi.finance/

Telegram: https://t.me/CashFi_Token

Sair da versão mobile