Ícone do site Criptonizando

3 Criptos crescentes que você deve considerar adicionar ao seu portfólio: Big Eyes Coin, Polygon e Near Protocol

A volatilidade do mercado de criptomoedas pode desencorajar os compradores de comprar quaisquer criptomoedas e ativos digitais. Isso ocorre porque pode ser difícil dizer quais criptomoedas têm o potencial de fornecer retornos e quais não. Big Eyes Coin (BIG), Polygon (MATIC) e Near Protocol (NEAR) são três criptos cujo crescimento é evidente no mercado de criptomoedas hoje.

COMPRE BIG EYES COIN

Big Eyes Coin (BIG) está criando adoção DeFi

A Big Eyes Coin (BIG) é a criptomoeda nativa que alimenta o ecossistema Big Eyes. A Big Eyes Coin foi criada para gerar riqueza para sua comunidade e caridade e, ao mesmo tempo, transferir essa riqueza para o ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi). A Big Eyes Coin (BIG) também foi criada como um meio de preservar e proteger os principais componentes do ecossistema financeiro mundial. Como a Big Eyes Coin (BIG) está focada em retribuir à sua comunidade, o ecossistema Big Eyes visa construir um ecossistema blockchain autopropagável que utilizará tokens não fungíveis (NFTs) para oferecer aos usuários do verso criptográfico acesso a conteúdo e eventos descentralizados que permitirão que eles usem e apreciem os benefícios associados à indústria de blockchain.

COMPRE BIG EYES COIN

O token BIG, que simboliza a Big Eyes Coin (BIG), possuirá uma oferta total de 200 bilhões de tokens e será regulado por uma política de “sem imposto de compra, sem imposto de venda”. A implementação desta política levará à eliminação de impostos e ao subsídio de taxas de transação no ecossistema Big Eyes. Também permitirá que sejam feitas alterações em recursos especiais da plataforma, incluindo a função Auto Burns, o pool de liquidez Big Eyes (LP) e a carteira Big Eyes Marketing.

70% do fornecimento total dos tokens BIG serão vendidos ao público durante sua pré-venda, 20% serão concedidos a exchanges de criptomoedas e 5% serão alocados para a Big Eyes Marketing Wallet, que será usada para esclarecer o público sobre a moeda dos olhos grandes. Os 5% restantes serão doados para instituições de caridade.

COMPRE BIG EYES COIN

Polygon (MATIC) está melhorando a infraestrutura da Ethereum

Comumente referido como a internet de blockchains, Polygon (MATIC) é uma plataforma multi-cadeia de código aberto criada para o dimensionamento e desenvolvimento de infraestrutura da plataforma Ethereum (ETH). A Polygon (MATIC), anteriormente conhecida como Matic Network, pretende transformar o Ethereum (ETH) em uma plataforma multi-cadeia que tornará os recursos e a tecnologia subjacente do Ethereum mais avançados.

Polygon (MATIC) é uma plataforma de camada 2 cuja rede é baseada nas duas principais instituições centralizadas de criptomoedas do mundo – Binance e Coinbase. Isso permitirá que o projeto Polygon (MATIC) obtenha mais adoção no mercado de criptomoedas e resolva os problemas de escalabilidade que assolam as redes blockchain. A rede Polygon (MATIC) é alimentada por seu token principal, MATIC. O token MATIC tem 4 bilhões de suas unidades, de uma oferta total de 10 bilhões de unidades, em circulação.

COMPRE BIG EYES COIN

Near Protocol (NEAR) está melhorando a fragmentação

NEAR é a criptomoeda nativa que alimenta o Near Protocol (APROXIMAR). O Protocolo é composto por uma rede de computadores que visa incentivar criadores e desenvolvedores de serviços de finanças descentralizadas (DeFi) a criar ferramentas, como aplicativos descentralizados (dApps), que levarão ao desenvolvimento e progresso da indústria DeFi.

O que torna o Near Protocol (NEAR) único é seu recurso especial de Sharding conhecido como Nightshade, no qual nós de validação individuais processam transações que são executadas no Near Protocol. Atualmente, existem 719 milhões de tokens NEAR circulando no mercado de moedas de uma oferta máxima de 1 bilhão de tokens.

Big Eyes Coin (BIG);

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegrama:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter:https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile