Ícone do site Criptonizando

3 Criptos que fornecem à indústria Blockchain ótimos casos de uso: Big Eyes Coin, Litecoin e Algorand

O surgimento de novas criptomoedas diariamente levou ao eventual crescimento da indústria de blockchain. Big Eyes Coin (BIG) é uma nova criptomoeda que visa atender a vários propósitos no mercado de moedas ao lado de criptos mais antigas como Litecoin (LTC) e Algorand (ALGO).

Big Eyes Coin (BIG): Gerando Riqueza Através do Uso de Memes Focada em gerar riqueza para seus membros da comunidade e usuários da indústria de criptomoedas em geral, a Big Eyes Coin (BIG) é uma moeda meme que recentemente apareceu no mercado de moedas. A Big Eyes Coin (BIG) foi criada para servir ao propósito principal de construir um ecossistema de redes blockchain que se autopropagam utilizando tokens não fungíveis (NFTs).

Esse ecossistema oferecerá mais recursos, como conteúdo e eventos, que aumentarão a adoção de redes blockchain. A Big Eyes Coin (BIG) também pretende transferir riqueza e recursos para o ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi) e, ao mesmo tempo, proteger um aspecto importante do ecossistema financeiro e econômico mundial.

A Big Eyes Coin (BIG) é diferente de outras moedas de memes no mercado de criptomoedas, pois é com tema felino, ao contrário de grandes criptos de memes como Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE), que são com tema de cachorro. O Big Eyes Cat é uma criatura felina de orientação japonesa que simboliza a Big Eyes Coin (BIG). O Big Eyes Cat é um gato amante de sushi e conhecedor de negócios, cujo principal objetivo é usar o ecossistema blockchain para salvar os oceanos do mundo.

A Big Eyes Coin (BIG) é representada pelo token BIG. Este token terá um total de 200 bilhões de tokens BIG, dos quais 70% serão alocados para a pré-venda pública do token, 20% serão utilizados por exchanges centralizadas e descentralizadas e 5% serão reservados para o Big Eyes Coin Carteira de marketing, e 5% serão doados para instituições de caridade em todo o mundo. Os usuários que desejam comprar o token devem visitar o site da Big Eyes para se inscrever em seu lançamento.

O Litecoin (LTC) é a melhor versão do Bitcoin (BTC)?

Oficialmente lançado ao público em 2011, Litecoin (LTC) é uma das criptomoedas mais puras do mercado de moedas cujo código subjacente é uma versão alterada do Bitcoin (BTC). A rede Litecoin (LTC) é protegida pelo mesmo mecanismo que protege o Bitcoin (BTC) chamado mecanismo de consenso Proof-of-Work (PoW)

Embora compartilhe muitas semelhanças com a criptomoeda pioneira, o Litecoin (LTC) valida as transações mais rapidamente e usa uma tecnologia de mineração diferente.

Os tokens LTC alimentam o protocolo Litecoin e, assim como outras criptomoedas Proof-of-Work (PoW) no mercado, a quantidade de tokens LTC em circulação aumenta por bloco minerado. A LTC tem uma oferta total de 84 milhões de moedas, com 70 milhões circulando atualmente no mercado de moedas.

Algorand (ALGO) está crescendo a indústria Blockchain ao permitir transações rápidas

Fundada pelo professor de ciência da computação Silvio Micali, Algorand (ALGO) é uma rede descentralizada baseada em blockchain que suporta cálculos e aplicativos de código aberto, escaláveis ​​e seguros que possuem propriedades que os tornam eficientes para resolver problemas do mundo real. Algorand (ALGO) foi projetado para acelerar a validação de transações em resposta às baixas velocidades de transação associadas a redes como Bitcoin (BTC). 

Algorand (ALGO) é alimentado pela moeda ALGO. A moeda tem uma oferta máxima de 10 bilhões de unidades com uma oferta circulante de 6 bilhões de unidades.

Big Eyes Coin (BIG);

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile