Ícone do site Criptonizando

5 altcoins mais interessantes do mercado, segundo trader Lark Davis

5 altcoins mais interessantes do mercado, segundo trader Lark David

O trade, analista e YouTuber, Crypto Lark Davis, anunciou os nomes de 5 altcoins que estão prestes a chegar ao mercado que vão surpreender. 

Lark Davis é investidor e especialista em criptomoeda, um influenciador no mercado dos ativos digitais. O analista já comentou sobre as melhores criptomoedas para comprar no mês de fevereiro, e frequentemente faz previsões das altcoins que vão explodir no mercado.

Em seu vídeo novo, Lark separou 5 altcoins que estão prestes a chegar ao mercado, que são projetos promissores. 

1 – AIOZ

A primeira da lista de Lark, é AIOZ, uma rede se serviços de entrega de conteúdo (CND) baseada em blockchain de camada 1. A rede visa fornecer serviços de streaming de vídeo descentralizado. 

De acordo com analista, “o caso de uso é muito interessante. O streaming continua muito caro para as principais plataformas devido à natureza centralizada dos sistemas de entrega de conteúdo, que são centralizados e fragmentados”. 

Contudo, “a economia de custo para essas plataformas é potencialmente enorme, muitas magnitudes mais baratas do que o que estão fazendo agora. Já existem empresas alinhadas para usar o produto”, declara Lark. 

2 – Blind Boxes (BLES)

A próxima da lista é a Blind Boxes (BLES), um mercado agregador gamificado para tokens não fungíveis (NFTs). A plataforma promove coleções de NFT de edição limitada. 

3 – Convergence (CONV)

Em terceiro lugar, está a Convergence (CONV), um protocolo para tokenizar ativos do mundo com tokens de segurança. 

De acordo com o especialista, “o mercado está finalmente se preparando para os tokens de segurança. Já está fermentando há um tempo. Eu definitivamente acho que vai ser uma grande tendência”.

Lark continua dizendo que “as finanças descentralizadas (DeFi) finalmente amadureceram. A Blockchain é literalmente o futuro desses mercados e isso é apenas um passo nesse sentido, porque permite que esses ativos tenham fácil liquidação, emissão automatizada e, claro, acesso ao futuro das finanças ao ser capaz de acessar o DeFi e alcançar os mercados globais”. 

4 – Deeper Network (DPR)

Em quarto lugar está a Deeper Network (DPR), uma rede web 3.0 que já tem 8.000 nós. A DRP oferecerá vários serviços diferentes, como VPNs descentralizados e entrega de conteúdo descentralizada. 

Segundo Lark, a Deeper ajudará a “tornar a internet um espaço mais resistente à censura, e mais livre”. 

5 – Shyft Network (SHFT)

Por fim, a última é a Shyft Network (SHFT), uma rede descentralizada que permite aos usuários provar e verificar credenciais de identidade, direitos de propriedade e credibilidade entre contrapartes. 

“Basicamente, eles estão criando uma camada de dados protegida para toda a indústria de criptomoedas. Imagine, por exemplo, ser capaz de provar sua identidade para uma venda simbólica ou talvez em uma exchange sem realmente precisar dar a eles cópias de seu passaporte, endereço e todas essas coisas. Porque você sabe que as informações serão inevitavelmente hackeadas e vazadas na dark web. É isso que a Shyft está tentando solucionar. Resolvendo um dos maiores problemas de dados da indústria no momento, afirma Lark”. 

Altcoins em alta 

Contudo, as criptomoedas estão cada vez mais em alta com a crescente demanda dos investidores institucionais. Recentemente, o trader “Capo” compartilhou 5 altcoins que vão crescer ainda mais neste ano. 

Por fim, em uma série de Tweets, Capo diz que está de olho em 5 criptomoedas, a primeira delas seria a Firo (FIRO), o ativo digital centrado na privacidade pode explodir mais de 250%.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile