Ícone do site Criptonizando

6 dos melhores Tokens do Metaverso para Ter Grandes Retornos em Dezembro de 2022

O metaverso está pronto para transformar os espaços online e digitais em algo novo. Com apostas ousadas sendo feitas por empresas como Google, Microsoft e, é claro, Meta, seria inteligente prestar atenção à revolução do metaverso. Uma das melhores maneiras de investir no metaverso é com tokens cripto do metaverso, e é isso que iremos cobrir hoje.

Neste artigo, iremos mostrar seis dos melhores tokens de metaverso para comprar agora, antes que os tokens subam rapidamente de preço.

1. Metacade (MCADE) – O Ponto de Encontro Do Metaverso

O Metacade é um hub comunitário feito para ser o destino número um para tudo relacionado a play-to-earn e a jogos no metaverso. É um lugar onde os usuários podem se conectar com outros jogadores que pensem como eles, explorar os títulos mais recentes do metaverso, e descobrir múltiplas maneiras de ganhar mais dinheiro com jogos play-to-earn.

Com as indústrias do metaverso e do GameFi ainda em sua infância, ainda não existe solução concentrada em um lugar onde você possa discutir, aprender sobre, e influenciar diretamente o futuro dos jogos.  O Metacade planeja mudar isso de maneira drástica. Na plataforma, você encontrará bate-papos ao vivo, fóruns dedicados, reviews, dicas, e placar de líderes que tem tudo que você precisa para encontrar seu lugar no metaverso.

Para encorajar os usuários a compartilharem seus conhecimentos com os outros, o Metacade está recompensando os usuários com o token MCADE a cada vez que eles contribuem com a comunidade. Isso pode ser através da postagem de um review, compartilhamento de algum alpha, ou oferecendo algum outro conteúdo útil de GameFI. Com isso em mente, jogadores experientes têm um incentivo para compartilhar sua sabedoria com outros que queiram aprender, enquanto os novos jogadores podem receber por dar suas opiniões em novos jogos que eles estejam testando. De qualquer forma, todos ganham!

Parte dos planos do Metacade é devolver o poder às mãos dos jogadores. É por isso que, em 2023, eles vão estar distribuindo seu primeiro Metagrant. Os Metagrants oferecem financiamento para desenvolvedores criarem jogos que a comunidade está mais empolgada para jogar. Em cada competição do Metagrant, os desenvolvedores inscrevem seus projetos em uma lista para os detentores de MCADE votarem; o que receber o maior número de votos vai receber financiamento do tesouro do Metacade. O Objetivo do Metacade é preencher seu arcade virtual com alguns dos melhores jogos do metaverso e de play-to-earn do mercado, apoiados pelos jogadores que os jogam. Isso também garante que o Metacade tenha os melhores títulos disponíveis.

O objetivo definitivo do Metacade é transformar a plataforma no primeiro arcade virtual de propriedade dos jogadores do mundo. Quando o desenvolvimento da plataforma estiver completo, o Metacade vai se transformar em uma organização autônoma descentralizada (DAO), com o time principal deixando suas posições e passando os cargos de liderança para os membros da comunidade. Depois desse ponto, as decisões chaves, como novos recursos, parcerias, e economia de tokens, serão postas a voto para os detentores do MCADE, permitindo a eles verdadeiramente direcionar a comunidade que chamam de lar. 

É difícil descontar o efeito que o Metacade provavelmente terá nas indústrias do metaverso e de GameFi, que estão em franco crescimento. Plataformas dirigidas pela comunidade podem aumentar de população muito rapidamente graças ao efeito de rede, o que é uma parte do motivo pelo qual plataformas como o Discord e a Steam se tornaram nomes tão conhecidos na indústria dos jogos. O Metacade pode facilmente seguir o mesmo caminho como um espaço dedicado para jogos de metaverso e de play-to-earn. Com o token ainda massivamente subvalorizado na pre-sale, é a nossa primeira escolha como token de metaverso para se comprar.

>>> Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui <<<

2. ApeCoin (APE) – Impulsionando Um dos Metaversos com Mais Hype

O ApeCoin é um token de utilidade e governança para o Ecossistema Ape. Ele foi criado em decorrência do massivo sucesso do projeto Bored Ape Yacht Club (BAYC) NFT e garante aos detentores acesso exclusivo a vários recursos do ecossistema. Um desses recursos é o Otherside, um empolgante projeto de metaverso criado pelo Yuga Labs, a empresa responsável pelo BAYC. 

O Yuga Labs almeja construir um “metaverso aberto, interoperável, [onde] ativos podem ser gerados pelos usuários, ser de propriedade dos usuários, [e] movidos para fora da plataforma” sem que qualquer um possa detê-lo, de acordo com o site TechCrunch. O Otherside será lançado em 2023, e se passa em um planeta distante que é lar de milhares de Koda, aliens que habitam a terra dentro do jogo conhecida como Otherdeeds. 

O Otherside será uma narrativa em 11 partes que faz os jogadores ficarem imersos nessa realidade alternativa, com os jogadores podendo transformar seus NFTs em personagens jogáveis. Agora mesmo, o jogo já construiu um hype significativo, com 55.000 Otherdeeds vendidos durante a primeira fase das vendas de NFTs. Essa venda conseguiu levantar mais de meio bilhões de dólares em 24 horas, demonstrando quando hype cerca o Otherside.

Com o sucesso do BAYC e outros projetos no retrovisor e uma parceria com o Animoca Brands, , a companhia mãe do The Sandbox, o Otherside provavelmente será um projeto do metaverso com um imenso sucesso. Sua moeda dentro do jogo, APE, é, portanto, o segundo melhor token do metaverso.

3. The Sandbox (SAND) – Possibilidades Ilimitadas no Metaverso

O The Sandbox é um dos projetos de metaverso mais valiosos do mercado, com um valor de mercado de $6,8 bilhões de dólares no auge em Novembro de 2021. A premissa central do The Sandbox é permitir aos usuários construírem o que eles quiserem em suas terras, com ênfase em criarem jogos e experiências. Ele é mais parecido com o Roblox, nesse sentido, exceto que virtualmente todos os aspectos do The Sandbox são de propriedade dos usuários.

Por exemplo, as terras dentro do jogo são representadas pelos NFTs LAND, permitindo que elas sejam compradas e vendidas por tokens SAND. Os usuários podem criar objetos usando o VoxEdit e armazená-los como ASSETs na blockchain para usá-los em suas terras ou vendê-los com lucro. No Marketplace do The Sandbox, você encontrará muitos desses ASSETs à venda, como carros, arte, personagens, e mais. Esses ASSETs podem então ser usados no Game Maker, que fornece um kit de ferramentas completo para criadores explorarem suas imaginações e construírem jogos monetizáveis e experiências para outros jogadores.

O The Sandbox tem parcerias com algumas das marcas mais respeitadas e mundialmente famosas, como Gucci, Warner Music Group, e Snoop Dogg, todas tendo construído suas próprias experiências para usuários jogarem e explorarem. Parece que o The Sandbox continuará a desempenhar um papel central no futuro do metaverso, e, sendo assim, é a terceira escolha como um dos melhores tokens do metaverso. 

4. Ethereum (ETH) – Um Componente Chave do Metaverso

Antes que você se empolgue demais, o Ethereum não está construindo seu próprio metaverso. No entanto, ele fornece infraestrutura crucial para muitos projetos atuais e futuros do metaverso, como a plataforma de smart contract mais popular do mundo. Por exemplo, os NFTs, um elemento vital dos metaversos baseados em cripto, são cunhados em sua grande maioria usando o Ethereum. A rede já levantou mais de $30 bilhões de dólares em vendas de NFTs, enquanto o Ronin, a rede com o segundo maior valor em vendas, tem pouco mais de $4 bilhões em vendas de NFT (CryptoSlam).

O The Sandbox, um dos projetos de metaverso com maior receita, também usa a rede do Ethereum. Cada transação requer que os usuários paguem taxas em ETH, o que significa que a demanda por ETH irá aumentar à medida que mais usuários adotam tecnologias do metaverso. Além disso, a recente fusão do Ethereum significa que mais projetos poderão utilizar a rede sem encontrar os congestionamentos vistos antes da atualização. Isso abre portas para desenvolvedores procurando por uma rede escalonável e segura para construir seus metaversos. Sendo assim, o Ethereum é a quarta escolha como melhor token de metaverso no mercado.

5. Highstreet (HIGH) – Transformando o Comércio no Metaverso

Um dos casos de uso mais poderosos que o metaverso apresenta está no comércio digital. Isso se tornou uma das principais maneiras que a maioria dos consumidores faz compras hoje em dia. Entretanto, ter tudo a um clique significa que os consumidores não podem mais ver como os seus itens se parecem na vida real. O Highstreet é a solução para esse problema: ele permite às marcas criarem vitrines virtuais para os usuários navegarem e comprarem itens utilizando o token HIGH.

Cada item tem seu próprio NFT, permitindo que seja vestido no metaverso do Highstreet. Mas eles também podem ser resgatados pelos itens reais utilizando a integração de atendimento de pedido com o Shopify. O Highstreet  não é limitado apenas a compras, no entanto. Os usuários podem explorar o Mundo Highstreet com seus avatar virtual, visitando lugares como a Praia Binance e os Alpes AVAX e completando quests nesses ambientes únicos. Os itens que você comprar em uma das lojas do Highstreet podem ser utilizados como armadura extra, oferecendo a você um bônus em batalha contra alguns dos adversários do jogo.

Você também tem a opção de comprar uma das Casas do Highstreet, que podem ser customizadas para se adequar ao seu gosto. Aqui, você pode passar o tempo com os amigos, assistir filmes, e até mesmo interagir com pets dentro do jogo! No geral, o Highstreet está oferecendo um metaverso de múltiplo propósito com muito para manter os usuários entretidos enquanto oferece uma empolgante proposição de valor para as marcas. É por isso que o  HIGH é o quinto melhor token de metaverso para comprar.

6. WAX (WAXP) – o Marketplace do Metaverso

WAX  significa Worldwide Asset eXchange (Corretora de Ativos Mundial). É uma blockchain construída pelo OPSkins, uma das marcas líderes do mundo para comércio de itens digitais e oferece uma rede construída com objetivo de armazenar e negociar itens virtuais e colecionáveis. Este é um projeto com neutralidade de carbono que permite a marcas tokenizarem e armazenarem facilmente itens na blockchain como NFTs, sendo completa com um marketplace descentralizado para a negociação de itens virtuais utilizando o token WAXP.

Parte do objetivo do WAX é abrir o armazenamento de ativos digitais para todos, ao fornecer um kit de ferramentas simples para marcas cunharem NFTs. Isso a torna uma rede valiosa para empresas buscando entrar no metaverso. O WAX já se provou com o jogo de play-to-earn mais popular, o Alien Worlds, que roda exclusivamente em WAX. De fato, os três jogos de play-to-earn mais jogados atualmente usam o WAX (DappRadar).

O Wax estabeleceu parcerias com grandes nomes da indústria do entretenimento, como Mattel, Capcom, Lionsgate e mais. Quando essas marcas estiverem prontas para entrar no metaverso, você pode contar que elas vão utilizar o WAX para cunhar e armazenar seus NFTs. O WAX provavelmente continuará sua incrível jornada para se tornar um componente crítico do metaverso, e é, portanto, o sexto melhor token de metaverso para comprar agora.

O Metacade (MCADE) é a Primeira Escolha como o Melhor Token do Metaverso

À medida que a adoção do metaverso cresce, é muito provável que todos os tokens dessa lista irão fornecer excelentes retornos para os investidores. Cada um tem algo único para oferecer, com o potencial de ser uma força fundamental impulsionado o metaverso. No entanto, o Metacade está claramente acima dos demais como oportunidade de investimento. 

Os jogos de play-to-ean e os vários metaversos vão subir e descer na preferência dos usuários como parte da progressão natural dessas experiências virtuais. Mas, como um centro de jogos, é esperado que o Metacade permaneça constante através de tudo isso. Ao criar o destino definitivo de Web3 para jogos de play-to-earn e metaverso com um foco centrado na comunidade, o Metacade pode facilmente atrair centenas de milhares de jogadores fiéis para sua plataforma. 

Se você compartilha da visão do Metacade, então você vai querer se juntar à pre-sale o mais cedo possível. Na fase 1 da pre-sale, você pode obter 125 tokens MCADE por $1 dólar. Na fase 9, você conseguirá apenas 50  MCADE por $1 dólar. Isso significa que quanto mais cedo você entrar, maior serão seus retornos de longo prazo neste projeto fantástico. Confira a pre-sale hoje, pois ela pode ser seu melhor investimento no metaverso pelos próximos anos.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile