Ícone do site Criptonizando

7 criptomoedas para investir em 2020

criptomoedas 2020-dicas-proteger-trade-negociar


Em 2020 os  investidores estão buscando criptomoedas promissoras que vão subir. Apesar de o mercado ser volátil, o Guia do Bitcoin, separou 7 moedas prometedoras para o próximo ano.

1 – Bitcoin 

O tão esperado halving do Bitcoin vai acontecer em maio, o que influência a valorização da criptomoeda.

As coisas entre China e EUA estão calmas, mas em caso de conflito, o Bitcoin e o ouro, continuaram sendo o refúgio para os grandes investidores.

2 – Ethereum 

Por mais que o desenvolvimento do projeto Ethereum tenha desacelerado nos últimos meses, ainda podemos esperar uma valorização da criptomoeda.

3 – NEO

O projeto NEO tem sido cogitado como uma criptomoeda bastante promissora para o próximo ano.

A criptomoeda tem sido destaque na China, transformando um sistema financeiro tradicional combinando ativos digitais e reais.

4 – EOS

A criptomoeda favorita dos responsáveis pela classificação do Centro de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação da China, por ter aparecido repetidamente nas previsões para os próximos anos.

5 – Ripple 

O XRP é conhecido como “rei da infraestrutura bancária”. A conclusão bem-sucedida de contratos com os maiores players do mercado financeiro, permite referir sobre o ecossistema Ripple como uma inovação ao sistema bancário tradicional.

6 – Litecoin 

A Litecoin recebeu o título de prata digital, uma criptomoeda nascida de uma bifurcação da rede do Bitcioin, torna automaticamente a Litecoin uma criptomoeda interessante.

7 – Monero 

A demanda da Monero sempre será alta, mesmo se os usuários não estiverem “limpos”. A criptomoeda foi desenvolvida para solução na darknet, para todos que querem manter o anonimato na web.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile