Gemini, uma bolsa de criptomoeda popular lançada por Cameron e Tyler Winklevoss em 2015, adicionou suporte para a criptomoeda Shiba Inu (SHIB).
Além da segunda maior moeda meme, a plataforma de negociação sediada em Nova York também listou uma série de tokens do ecossistema financeiro descentralizado, incluindo Quant (QNT), Fetch AI (FET) e Radicle (RAD).
A bolsa de propriedade da Winklevii, que é conhecida por sua ênfase na conformidade regulatória, adotou a Dogecoin em maio, tornando-se uma das últimas grandes bolsas a entrar na mania canina.
Coinbase e Binance.US listaram Shiba Inu em outubro.
No início desta semana, o SHIB também se tornou disponível no aplicativo de varejo do primeiro unicórnio criptomoeda da Índia.
Kraken e Robinhood permanecem à margem
Nesse ínterim, Kraken não postou nenhuma atualização sobre se planeja ou não listar a criptomoeda Shiba Inu.
A bolsa alegou que adicionaria Shiba Inu em outubro, mas voltou atrás em sua promessa, irritando o chamado “Exército SHIB.
Robinhood também continua arrastando os pés sobre a adição da criptomoeda canina, apesar da petição para listar o token atingindo 531.000 assinaturas de dar água nos olhos.
Enquanto elogiava a comunidade Shiba Inu, Robinhood Crypto COO, Christine Brown, disse que o ganho de curto prazo com a adição de tais moedas de meme pode não valer a pena a longo prazo:
“Achamos que o ganho de curto prazo que podemos obter não compensa a compensação de longo prazo para nossos usuários.
Queremos ter certeza de que estamos trabalhando e avaliando tudo do ponto de vista regulatório. E somos uma empresa com “segurança em primeiro lugar”. É assim que vamos jogar.”
LEIA MAIS: Bitcoin está entrando na fase principal do mercado em alta, afirma o analista Will Clemente