O Deutsche Bank anunciou uma parceria com a Keyrock, empresa de market making focada em ativos digitais.
A colaboração permitirá que a Keyrock amplie suas operações nas regiões EMEA (Europa, Oriente Médio e África), APAC (Ásia-Pacífico) e LATAM (América Latina) por meio da disponibilização de contas em múltiplas moedas e serviços de câmbio.
“Estamos entusiasmados em fornecer nossos serviços à Keyrock, ajudando a otimizar suas operações globais”, declarou Kilian Thalhammer, chefe global de soluções para comerciantes do Deutsche Bank.
A nova parceria veio para consolidar serviços em uma única entidade, o que irá diminuir os riscos de contraparte e de liquidação para a empresa, que poderá acessar mais de 10 moedas através das contas oferecidas pelo Deutsche Bank.
A infraestrutura do banco também promete proporcionar “liquidações quase instantâneas”, melhorando a gestão de moedas fiduciárias e atendendo às necessidades de câmbio da plataforma de market making.
A Keyrock começou suas atividades em 2017 e já opera com mais de 100 pares de moedas em 400 mercados.
Fundada por Kevin de Patoul (CEO), Jeremy de Groodt (CTO) e Juan David Mendieta (CSO), a empresa utiliza algoritmos proprietários para oferecer produtos de liquidez escaláveis e adaptáveis a mercados e emissores de ativos.
“Esta parceria representa um avanço significativo para a Keyrock. Trabalhar com o Deutsche Bank nos coloca ao lado de uma das instituições mais respeitadas do setor financeiro global. Juntos, estamos bem posicionados para agregar maior valor e eficiência aos mercados globais de ativos digitais”, ressaltou Kevin de Patoul.