Ícone do site Criptonizando

A Acardex, Exchange Descentralizada e mercado da Cardano, começa a venda do $ACX

Acardex - ACX - Cardano

A Acardex anunciou o início da sua venda de seeds, que começou com um enorme interesse da procura e um aumento da venda simbólica. O Protocolo Acardex permitirá aos utilizadores trocar tokens e também trocar NFTs de outras cadeias de bloqueio para a cadeia de bloqueio Cardano com facilidade.

Esta invenção tornará a troca de tokens e NFT um ambiente rentável ao utilizar os baixos custos de transacção, velocidade e segurança do ecossistema Cardano.

Um guia abrangente sobre como participar na venda de sementes ACX está disponível na nossa página de venda de tokens.

Acardex DEX & Marketplace

O Acardex será a chave para desbloquear liquidez para o ecossistema Cardano de uma forma completamente descentralizada e não-custodial. As características de negociação e monetização da bolsa descentralizada Acardex serão baseadas no protocolo AMM (Automated Market Maker) para assegurar uma atualização de liquidez rápida, fiável e poderosa. Isto facilitará as transacções iniciadas pelos utilizadores a não serem correspondidas com outras usando livros de ordens, em vez disso, os utilizadores estarão a negociar uns com os outros, bloqueando os seus ativos num pool de liquidez e ganhando recompensas com as taxas de negociação. 

Ficha ACX 

$ACX irá alimentar o Acardex DEX e o Marketplace. Utilizando este Token nativo, os utilizadores podem ganhar apostando tokens de $ACX e também facilitar as transacções NFT ao mesmo tempo que servem de estrutura de governança para o Acardex Ecosystem. 

O mecanismo de distribuição é suficientemente equitativo para impedir a manipulação do mercado. 

Detalhes sobre a venda do Token ACX

* 1 ACX = 0,00125 ADA

* 1 ADA = 800 ACX

* Compra mínima: 300 ADA

* Compra máxima: 30,000 ADA

* Para participar na On Going Seed-Sale, os utilizadores só devem utilizar carteiras nativas de Cardano como a Carteira Yoroi, Carteira Daedalus, Carteira Nami, ou Carteira Adalite. 

* O guia completo sobre como participar na ACX Seed-Sale está disponível na nossa página de Venda de Tokens.

* os utilizadores só podem participar na Venda de Sementes através do nosso site Web: https://acardex.io/seed-sale.html

Sobre a Acardex

Acardex pretende tornar-se o DeFi mais único da rede Cardano que utiliza o protocolo de market maker automatizado na realização do seu objectivo principal como uma exchange descentralizada para uma troca contínua de tokens nativos e não nativos e comércio de tokens nativos baseados em Cardano.

Contato:

Website: https://acardex.io/

Telegram Group: https://t.me/acardexcommunity

Medium: https://medium.com/@acardex

Twitter: https://twitter.com/_acardex

Sair da versão mobile