Ícone do site Criptonizando

A ANANDA CRIPTO CHEGA AO BRASIL EM MOMENTO IMPORTANTE DA ECONOMIA

A Ananda Cripto chega ao Brasil e se posiciona como opção segura em diversificar a carteira de investimento e economias do brasileiro. A plataforma opera globalmente e chegou ao Brasil esse mês.

Dentro do contexto do atual governo, como nos ataques recentes à política monetária adotada pelo Banco Central, temos perspectiva de uma inflação mais alta e juros elevados em 2023, e no meio dessa turbulência tanto o público leigo quanto o investidor experiente estão querendo fugir da volatilidade da atual política econômica do país.

Viru Raparthi, sócio-fundador da Ananda faz comparação da pessoa física com o mundo corporativo, onde uma exchange faz o papel de um CFO/Tesoureiro de uma empresa . “Através da educação e inclusão a Ananda promove opções de investimento relevantes que são adaptadas a cada indivíduo. Educação financeira e inclusão é a nossa missão. Através de seminários educacionais, concursos de negociação de demonstração e recompensas pela conclusão de conceitos educacionais básicos – pretendemos trazer uma grande parte das Classes C, D e E para alguma participação nos mercados financeiros. Uma vez que os clientes estejam na Ananda – podemos torná-los conscientes das técnicas de planejamento financeiro prudente, uso criterioso do crédito e construção de riqueza para o longo prazo”.

Com suporte seguro via b2b broker, a Ananda Cripto oferece uma experiência completa e transparente para quem busca investir em criptomoedas a Ananda traz a benesses de uma operação Global como bons spreads e uma interface simples pra qualquer nível de trader.

www.ananda.exchange/pt/

Instagram @ananda.cripto

Sair da versão mobile