Ícone do site Criptonizando

A ascensão da Caramel Swap — Listagem no CMC e o crescente número de holders

Uma DEX muito carismática e que tem recursos exclusivos no seu código, está dando os primeiros passos para alcançar o topo. A Caramel Swap acaba de ser listada na CMC! Este reconhecimento é muito importante e, quando somado à marca de 5.000 holders, cria uma perspectiva muito animadora para quem gosta de MEL. 

Neste artigo nós vamos explicar o que é a CoinMarketCap e quais os benefícios de estar listado nela. Também avaliaremos o crescimento no número de holders e quais os próximos passos para que a Caramel Swap encontre o seu lugar entre as gigantes do mercado das criptomoedas. Então, continue a leitura!

O que é a CMC

A CoinMarketCap é a plataforma com maior credibilidade no monitoramento da capitalização de mercado das criptomoedas. Ela lista uma variedade de moedas e tokens, e também Exchanges, como a Caramel Swap. O site dela é uma referência para qualquer um que pretende fazer negócios ligados às criptos. 

Para estar habilitada, a Caramel Swap precisou cumprir uma série de requisitos, que são suficientes para certificar os dados apresentados no site e a legitimidade das operações. Além disso, para que uma DEX seja listada na CMC, ela tem que oferecer uma plataforma com qualidades específicas. 

Repercussão da listagem

A listagem na Coin Market Cap é como o nascimento para o mercado global. A partir dela, a Caramel Swap passa a ter um alcance muito maior, podendo ser encontrada e ter os seus dados consultados por investidores interessados de todo o mundo, que têm a segurança de verificar as informações da plataforma em uma referência.  

Por isso, a listagem melhora muito a reputação da DEX, e é quase um requisito para que ela se torne um grande negócio. Dando este passo, se alcança um grau de confiabilidade muito maior, que dá tranquilidade para que mais pessoas possam se interessar e investir no projeto, o que leva à possibilidade de que haja um aumento no seu volume de negociações. 

Aumento no número de holders

E para coroar este merecido reconhecimento, a comunidade da Exchange fez a sua parte, ao chegar a grande marca de 5.000 holders. Os holders são os investidores que compram e seguram as moedas, não importando que haja variações no preço, muitas vezes significativas. Eles estão interessados em ganhos maiores, de médio e longo prazos. 

Este número é bastante importante, porque demonstra que um grande número de pessoas está confiando no projeto, e acreditando que ele tem potencial para ir ainda muito mais longe na sua escalada rumo ao topo. Ele representa um valor subjetivo, que tem grande relevância no futuro de qualquer DEX. 

Impactos no token

A listagem na CMC e o crescente número de holders levou à valorização da MEL, de fato. E isto é muito positivo. Mas os efeitos de médio e longo prazo são muito mais relevantes, porque são aqueles que podem fazer com que a Caramel Swap se torne uma DEX de grande representatividade. 

São coisas como essa que levam à criação dos efeitos de bola de neve, que fazem com que moedas, tokens e Exchanges decolem da noite para o dia. Isso não se pode prever, é claro. Mas, tomar a direção certa e cumprir os requisitos fundamentais é indispensável. E parece que o time da Caramel Swap está determinado a fazer isso. 

Os próximos passos

As próximas grandes ambições que eles pretendem realizar em breve são a listagem em uma Exchange reconhecida e a migração para a v2. Além disso, novas farms devem ser adicionadas à plataforma em breve, tornando-a ainda mais atraente para os investidores, pela excelente variedade de moedas e os APR’s incríveis. 

E pelo que essa DEX tão jovem já conseguiu até agora, não se deve duvidar. Temos todos os motivos para acreditar que, muito em breve, todas elas estarão realizadas, e impulsionarão ainda mais a Caramel Swap rumo aos seus grandiosos objetivos. 

Para saber mais sobre eles e se manter atualizado sobre as novidades da Caramel Swap, siga-os no Instagram, no Twitter e no Medium. Você também pode entrar no grupo deles no Telegram. Este projeto jovem vem mostrando que tem um enorme potencial e precisa apenas continuar no caminho que vem trilhando para realizá-lo!

Sair da versão mobile