Ícone do site Criptonizando

A Big Eyes Coin alcançará os níveis de Bitcoin e Ethereum?

Com novas adições ao mercado todos os dias, o mundo das criptomoedas nunca foi tão proeminente. Como tal, as principais criptomoedas como Cardano (ADA) e Solana (SOL) têm uma oferta constante de concorrentes. Mas com tantas novas adições, pode ser difícil saber quais serão as mais lucrativas. Houve alguns que mostraram potencial, um dos quais é Big Eyes Coin (BIG). Mas isso é suficiente para atingir o nível de Cardano (ADA) e Solana (SOL)?

Big Eyes Coin: Os gatos fora do saco

Big Eyes (BIG) é o novo token Defi voltado para a comunidade que planeja deixar seus concorrentes comendo poeira. O que diferencia o Big Eyes (BIG) do resto não é apenas seu adorável mascote, mas também sua dedicação inabalável à preservação da vida marinha. Big eyes (BIG) usa os lucros gerados por seus projetos NFT e eventos comunitários para apoiar instituições de caridade que se dedicam à preservação de nossos oceanos.

A moeda nativa do Big Eyes (BIG), BIG, apoia o crescimento da comunidade, promovendo baixas taxas de gás e sem impostos de compra ou venda. 80% das moedas estarão disponíveis no dia 1. The Big Eyes (BIG) está a caminho de dar grandes lucros à sua comunidade.

Com seu rosto fofo e espírito comunitário, Big Eyes (BIG) promete alcançar grandes coisas no futuro.

Bitcoin: O pai das criptomoedas

Mesmo aqueles que não sabem nada sobre criptomoedas pelo menos já ouviram falar do Bitcoin (BTC). O Bitcoin (BTC) foi a primeira criptomoeda do mercado e desde então tem sido a criptomoeda mais bem-sucedida de todas, mantendo sua posição número um constante, subindo de valor a cada dia.

O Bitcoin (BTC) é um sistema de dinheiro eletrônico ponto a ponto que permite que os usuários usem e retenham seu dinheiro sem se preocupar com impostos governamentais ou pagamentos bancários. O Bitcoin (BTC) é conhecido por sua moeda descentralizada e resistente à censura. Inspirando pessoas em todo o mundo, bem como arte, programas de TV, filmes e livros desde seu lançamento.

O Bitcoin (BTC) tem alguns recursos fortes que ajudam a separá-lo dos outros por uma milha. Indiscutivelmente, uma das suas características mais importantes é o seu anonimato. Embora as transações sejam privadas e registradas em um log público, as identidades de compradores e vendedores nunca são reveladas.

Ethereum: O Assassino do Bitcoin

Ethereum (ETH) é uma das principais criptomoedas do mercado, feita como alternativa ao Bitcoin (BTC). Os usuários do Ethereum (ETH) podem criar aplicativos e organizações, manter ativos, realizar transações e se comunicar sem o intermediário da autoridade central, ou seja, governos.

O Ethereum (ETH) foi inspirado no Bitcoin e construído sobre sua tecnologia. No entanto, o Ethereum (ETH), ao contrário do Bitcoin (BTC), é programável para que os usuários possam desenvolver e fazer upload de aplicativos descentralizados em sua rede. Isso significa que os usuários podem criar aplicativos que usam o blockchain para armazenar dados, isso significa que o blockchain é programável para fazer qualquer coisa, tornando-o mais útil que o Bitcoin e mais atraente para os desenvolvedores.

A moeda nativa do Ethereum (ETH), Ether, é descentralizada e completamente transparente. Novas moedas são criadas por mineradores e os apostadores são responsáveis ​​por manter a rede. Indivíduos exigem Ether para usar a rede, pois há taxas computacionais.

A versão curta

Grandes cronômetros como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) governam com mão de ferro e, embora a maioria dos investidores prefira sua estabilidade, é sempre bom ficar atento aos azarões. O sub-gato, neste caso, Big Eyes (BIG), mostra o potencial de subir rapidamente na hierarquia devido à sua comunidade imersiva e entusiasmo por projetos NFT. Portanto, parece uma boa ideia ficar de olho no Big Eyes Coin (BIG) porque enquanto a curiosidade matou o gato, a satisfação o trouxe de volta.

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile