Ícone do site Criptonizando

A Big Eyes Coin pode replicar o sucesso da Sandbox e Stellar?

Sandbox (SAND) e Stellar (XLM) são criptomoedas que tiveram grande sucesso no mundo Metaverse e DeFi, respectivamente. Enquanto isso, Big Eyes Coin (BIG) está procurando se tornar um dos projetos DeFi mais bem-sucedidos.

Devido às suas ofertas exclusivas, essas três criptomoedas chamaram a atenção de muitos usuários de criptomoedas no mercado de moedas.

Enquanto The Sandbox (SAND) e Stellar (XLM) trouxeram empresas e negócios globais de jogos para os reinos Metaverse e DeFi, a Big Eyes Coin (BIG) planeja alavancar sua comunidade e NFTs para impulsionar e sustentar sua popularidade.

Neste artigo, exploraremos o potencial da nova moeda meme, Big Eyes Coin (BIG), para medir o nível de sucesso de The Sandbox (SAND) e Stellar (XLM) no mercado de criptomoedas.

Big Eyes Coin (BIG)

Embora a Big Eyes Coin (BIG) ainda seja uma nova criptomoeda, ela já atraiu muito interesse de usuários e analistas do mundo das criptomoedas. Seu potencial deve ser observado, pois foi capaz de arrecadar US $ 1 milhão em sua primeira semana de pré-vendas de tokens.

Seu impulso é devido seu foco na comunidade. A Big Eyes entende que a força de qualquer criptomoeda de sucesso está em sua comunidade. Portanto, mapeou várias ofertas para atrair e recompensar seus membros da comunidade, especialmente os “Titulares Antes de Qualquer Outro” – um termo que usa para descrever seus membros do primeiro dia.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Essas ofertas incluem recursos DeFi, como transações isentas de impostos com tokens BIG, pools de liquidez, queima automática deflacionária, a loja Big Eyes Swap e transferências entre cadeias. Seu token BIG será listado nas principais bolsas, começando com Uniswap, para facilitar o acesso.

Como uma criptomoeda focada na comunidade, seus membros estarão envolvidos em muitas das decisões da plataforma, como votar na proposta “queimar ou não queimar”. Por sua vez, eles receberão recompensas em tokens e NFTs por sua participação ativa.

Outro conceito atrativo do projeto Big Eyes (BIG) são seus NFTs. Big Eyes planeja usar sua fofura para criar NFTs únicos e adoráveis. Os proprietários de NFT terão 5% dos impostos sobre cada venda de NFT. Os detentores de NFT também terão acesso exclusivo a eventos e coleções de NFT na plataforma Big Eyes Coin (BIG).

Além disso, a Big Eyes Coin (BIG) planeja explorar a comunidade de anime/quadrinhos com os designs fofos de seu mascote gato. Esse movimento pode impulsioná-lo para um dos 10 principais projetos de NFT, como pretendido. Além disso, Big Eyes manterá sua comunidade totalmente engajada em salvar vidas aquáticas, doando para vários santuários oceânicos.

The Sandbox

The Sandbox é uma das plataformas de jogos metaverso de maior sucesso. Seu ecossistema descentralizado permite que os jogadores criem, possuam e tokenizem suas experiências de jogo.

A plataforma fornece ferramentas GameFi, como Voxel Editor, Game Maker e Marketplace, para aprimorar a experiência dos criadores e ajudá-los a criar conteúdo gerado pelo usuário. Esses conteúdos podem estar na forma de galerias de arte e jogos, entre outros, que podem ser monetizados como NFTs no mercado Sandbox.

Os jogadores e usuários do jogo podem utilizar o token nativo, SAND, para comprar itens no jogo e NFT LANDs e ATIVOS na plataforma de jogos. Os usuários também podem apostar seus tokens SAND na plataforma para ganhar recompensas de aposta. Além disso, o token SAND é usado para participar da governança da plataforma e votar nas propostas.

O Sandbox (SAND) tem feito sucesso desde o seu lançamento. Seu sucesso é evidenciado por suas múltiplas parcerias com vários grandes nomes, como Adidas, Gucci, Ubisoft e até o famoso rapper Snoop Dogg. Portanto, os especialistas em criptografia projetam que continuaria essa tendência de sucesso à medida que o interesse no Metaverso continua crescendo.

Stelar

Stelar (XLM) é uma rede de pagamentos descentralizada que visa conectar as entidades financeiras do mundo. Estes incluem vários serviços de pagamento, empresas, bancos e indivíduos do setor financeiro.

Portanto, ele usa sua rede rápida e de baixo custo para facilitar transações internacionais quase instantâneas. Stellar (XLM) também permite que os usuários criem e transfiram representantes digitais de qualquer ativo financeiro, tanto criptomoedas quanto moedas fiduciárias de diferentes países.

Enquanto o Stellar (XLM) funciona como uma moeda de pagamento como o Bitcoin (BTC), ele usa um mecanismo de consenso diferente, o Stellar Consensus Protocol (SCP).

O combustível da rede Stellar é seu token Lumen (XLM). Ele facilita todos os pagamentos na plataforma e é protegido pelo protocolo de consenso da rede. Os usuários da rede Stellar podem comprar e vender o Lumen (XLM) nas principais exchanges de criptomoedas, como Binance e Coinbase.

Muitas instituições financeiras já utilizam a rede Stellar. Estes incluem Deloitte, IBM, Stripe e Yahoo Finance, entre outros. A Stellar (XLM) também afirma ter até 30 bancos usando sua rede para fazer transferências. Com suas ofertas variadas e exclusivas, a Stellar (XLM) espera continuar sua relevância à medida que o mundo continua conectado por meio da tecnologia blockchain.

Conclusão

Embora prever a taxa de sucesso de uma criptomoeda seja quase impossível, ter investidores atuais e potenciais é um bom indicador de sucesso no mercado de criptomoedas. Alguns desses indicadores já são evidenciados em The Sandbox (SAND) e Stellar (XLM).

A nova criptomoeda, Big Eyes Coin (BIG), também possui fortes indicadores de sucesso como moeda meme e um projeto NFT que passa por sua conquista financeira em suas pré-vendas. Considere juntar-se a sua pré-venda agora.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile