Ícone do site Criptonizando

A Big Eyes Coin pode superar Solana e Avalanche?

Apesar do mercado de criptomoedas volátil, muitos ainda estão interessados ​​em fazer compras bem-sucedidas de criptomoedas. Esses colapsos provaram a volatilidade do mercado de criptomoedas e a resiliência da criptomoeda na sociedade. As redes Blockchain são influenciadas por sua capacidade de satisfazer sua comunidade. As criptomoedas Big Eyes Coin (BIG), Solana (SOL) e Monero (XMP) têm prazer em servir seus detentores de tokens.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Tudo o que você precisa saber sobre Big Eyes Coin (BIG)

As moedas de memes em todo o mundo desejam se tornar bem-sucedidas, acumular riqueza para seus detentores e melhorar o ecossistema de criptomoedas. Alguns atingem esse objetivo, e a Big Eyes Coin (BIG) possui dispositivos para garantir seu sucesso. A Big Eyes Coin tomou dicas de vários tokens de memes ao longo dos anos, compilando o que aprendeu e incorporando-o em seu sistema para apresentar um sistema único e genuinamente versátil que abrange de DeFi a NFTs. O design exclusivo do projeto Big Eyes Coin foi desenvolvido para beneficiar os membros da comunidade, proteger o oceano e transferir riqueza para o ecossistema DeFi. O projeto atraiu muita atenção e elogios, o que aumentou o número de interessados. No momento da redação deste artigo, a pré-venda arrecadou US$ 1.049.313,69 USDT.

Os cérebros da plataforma são formados por indivíduos inteligentes que trabalham 24 horas por dia para garantir a operação ideal do Big Eyes. TopCat ou PawZilla lideram a equipe, enquanto TechCat ou CatNipper são responsáveis ​​por todos os problemas tecnológicos. O próximo na fila é Hypepurrr, que supervisiona o BIGToken. TenPaws e Catsuits garantem uma operação tranquila, enquanto LawCatEyes gerencia questões legais.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

A Big Eyes Coin (BIG) teve como objetivo realizar atividades de marketing significativas para aumentar a popularidade da plataforma e atrair novos investidores para sua comunidade. Além disso, uma parte do fornecimento geral de tokens foi destinada para fins promocionais e de marketing.

A Big Eyes trabalhou com influenciadores de mídia social para promover sua plataforma e recursos como parte de seu plano de marketing. Ela tenta aumentar seu sucesso empregando inovação e conhecimento da comunidade.

Como comprar Big Eyes Coin (BIG)

Opção 1: Compre Big Eyes Coin (BIG) usando seu cartão

Opção 2: Comprando Big Eyes Coin (BIG) através da carteira Trust ou da carteira Metamask.

Opção 3: Comprando Big Eyes Coin (BIG) com USDT ou ETH

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Solana (SOL)

A Solana (SOL) se promove como uma rede de código aberto totalmente funcional que depende da natureza sem permissão da tecnologia blockchain para fornecer soluções financeiras descentralizadas. Usando processos de consenso de prova de histórico e prova de participação, o objetivo principal do projeto é facilitar a criação de aplicativos descentralizados e, ao mesmo tempo, melhorar a escalabilidade. Por causa de seus mecanismos híbridos incomuns, investidores institucionais e traders inexperientes estão interessados ​​no SOL.

Avalanche (AVAX)

A abordagem da Avalanche (AVAX) para a tecnologia blockchain está entre as mais inovadoras. Ganhou um lugar na lista das blockchains mais rápidas devido à popularidade do rápido processamento de transações de sua plataforma.

Avalanche (AVAX) é uma plataforma descentralizada de contrato inteligente para aplicativos (dApps). Ele foi criado como um contrato inteligente aberto e programável, permitindo que os usuários criem dApps da maneira que escolherem.

O Avalanche (AVAX) permite o processamento rápido e contínuo de transações em aplicativos descentralizados baseados em Ethereum.

Avalanche (AVAX) permite que os usuários criem blockchains privados, públicos e sob medida. Isso permite que os usuários construam sua plataforma virtual e personalizem seu comportamento.

Conclusão

O mercado de criptomoedas pode estar passando por novos mínimos agora. Ainda assim, entusiastas e membros da comunidade estão confiantes de que a indústria crescerá novamente, e espera-se que a Big Eyes Coin (BIG) ultrapasse as expectativas da comunidade e experimente um crescimento colossal.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Sair da versão mobile