Ícone do site Criptonizando

A economia mundial entra em um processo de transformação – com o Dr. Yasam Ayavefe

A normalidade econômica é definida como uma das tendências econômicas que existiam antes de 2019. Do ponto de vista corporativo, isso significa o bom funcionamento do mercado de ações global, sistemas financeiros, cadeias de suprimentos, transporte internacional, produção e fornecimento de energia e desenvolvimento estável do consumo final .

A pandemia de COVID-19 mudou a economia para sempre

Podemos dizer com certeza que a epidemia de COVID-19 inaugurou uma nova era de normalidade. Tornou-se rapidamente evidente que as consequências econômicas seriam vastas e severas.

Rapidamente, uma parcela considerável da atividade econômica foi transferida para o mundo digital. Antes da pandemia, o processo de transformação digital dos negócios não era desconhecido, mas era relativamente gradual e imune a forças externas.

No entanto, percebeu-se que a pandemia foi o catalisador para a rápida adoção de soluções digitais em todo o setor. Muitas atividades de uma empresa, de reuniões a vendas e pagamentos, passaram para a esfera digital nos últimos dois anos, à medida que o setor de TI passou por um rápido crescimento.

Dr. Yasam Ayavefe

A Transformação Digital nos Negócios

Tornou-se fundamental reimaginar o cenário digital de uma organização. As empresas precisarão repensar todo o seu ciclo de vida, desde a aquisição de clientes e operações até o serviço de pós-venda ao atendimento ao cliente.

Embora o termo “transformação digital” não seja novo, poucas pessoas entendem o que realmente significa e como afeta os negócios. Podemos dizer que a transformação digital assume uma forma única para cada negócio. Não é apenas uma mudança estrutural e operacional, mas também cultural. As empresas podem atender melhor seus clientes usando soluções digitais para personalizar seus produtos, serviços, interações e comunicações.

Conclusão

Para prosperar neste ambiente digital em constante mudança, todas as empresas devem se adaptar de forma rápida e eficaz. Quanto mais rapidamente as empresas se adaptarem à mudança digital em andamento, mais segura será sua prosperidade futura.

Saiba mais sobre o Dr. Ayavefe e seu trabalho em:

https://yasamayavefe.com/

https://milayacapital.com/

Green Climate World Token

Sair da versão mobile