Ícone do site Criptonizando

A Estação de Airdrop da CoinEx está Online, “Aprenda para Ganhar” e ganhe 5 milhões de CET de graça

CoinEx - Airdrop

O conceito do mercado de criptografia está cada vez mais presente em nosso meio e não faltam novos modelos para ganhar dinheiro. Neste ano, a popularidade do conceito de metaverso aumentou ainda mais e a onda de GameFi levou “Jogue para Ganhar” a um outro nível.

O modelo de mineração de jogar para ganhar fez com que muitos entusiastas do mercado de criptografia se interessassem. Ao mesmo tempo, o ecossistema Solana NFT, que se tornou extremamente popular em 2021, desenvolveu o “Social para Ganhar” que permite que usuários de criptos ganhem receitas em participar nas interações sociais.

O modelo “Aprenda para Ganhar” não é muito novo. Antes, a Coinbase já trouxe para o mercado o aprender sobre criptos, incentivando os usuários a ganhar moedas digitais ao aprender o conhecimento sobre criptos. 

Mas, no modo atual “Jogue para Ganhar”, CoinEx anunciou o lançamento de um novo produto: a “Estação de Airdrop da CoinEx“, que puxou todos os holofotes do “Aprenda para Ganhar”.

Para promover o desenvolvimento saudável da ecologia das transações da CoinEx e permitir que mais usuários saibam o conhecimento dos projetos da moeda digital, a CoinEx lançou oficialmente a “Estação de Airdrop da CoinEx” em 8 de novembro de 2021. 

Com os documentos do projeto, os usuários podem aprender mais sobre o mesmo e realizar as tarefas de teste para ganhar os prêmios de Airdrop da moeda digital.

A primeira fase do projeto online da estação de Airdrop da CoinEx é CET (CoinEx Token), que é o sistema dos privilégios dos serviços do valor agregado dos usuários no ecossistema das transações da CoinEx. 

Atualmente é usado como combustível na cadeia inteligente da CoinEx, uma cadeia pública desenvolvida pela CoinEx. O lançamento aéreo vai durar 15 dias e o prêmio total chega a 5.000.000 CET! Os detalhes da atividade são a seguir:

1. Duração da Atividade

Das 08:00 do 8 de novembro de 2021 até as 08:00 do 23 de novembro de 2021 (UTC + 8)

2. Prêmios da Atividade

1. Prêmio de cada usuário: 50 CET

2. Número total dos prêmios: 100.000 pessoas

3. Prêmio total: 5.000.000 CET

3. Condições da Participação dos Usuários    

Esta atividade é um lançamento por tempo limitado. Durante a atividade, os usuários da CoinEx que atenderem a todas as condições seguintes podem receber um prêmio de 50 CET do lançamento. O número é limitado e por ordem de chegada. Ou seja, o primeiro a chegar é o primeiro a receber.

Condição 1: Concluir a autenticação de KYC;

Condição 2: Desde da data do registro da conta, não possuir qualquer CET (ou seja, nunca ter tido CET no fluxo dos ativos);

Condição 3: Aprender através dos documentos e concluir o teste, responder todas as perguntas corretamente.

4. Métodos de Participação

1. Aprender: Leia a introdução do projeto com cuidado;

2. Responder: Conclua o teste e responda todas as perguntas corretamente;

3. Receber os prêmios: Os usuários que atenderem às condições da participação e responderem todas as perguntas podem receber o lançamento depois do início da atividade por ordem de chegada. O número dos prêmios é limitado;

5. Instruções:

(1) Depois de ser recebido, o prêmio vai ser congelado na conta do spot do usuário por 3 dias. O tempo específico de descongelamento é sujeito de acordo com o aviso da página;

(2) As subcontas não podem participar nas atividades como uma conta independente;

(3) É proibido trapacear nesta atividade. Uma vez descoberto, a CoinEx pode cancelar a sua qualificação para participar na atividade;

(4) O direito de interpretação final da atividade pertence a CoinEx.

Para os usuários que são familiarizados com a CoinEx, os Airdrops de CET com um valor alto não apareceram pela primeira vez, e a maioria dos usuários antigos que receberam os lançamentos de CET antes já aproveitam os dividendos da indústria. 

Desta vez, a estação de Airdrop da CoinEx está online para ajudar especialmente os usuários novos a aprender o conhecimento da indústria e aprofundar a sua compreensão do ecossistema dos produtos da CoinEx.

“Jogue para Ganhar” ainda não acabou, e o boom de “Aprenda para Ganhar” está apenas começando. Para os usuários de criptografia que participam de “Jogue para Ganhar” ou “Aprenda para Ganhar”, somente por melhorar continuamente a sua consciência e acompanhar a tendência dos tempos, é possível explorar os dividendos da indústria e aproveitar as oportunidades da riqueza.

Para mais informações acesse:

CoinEx: https://www.coinex.com/

Twitter: https://twitter.com/CoinexPortugues

Telegram: https://t.me/CoinEx_Portuguese

PR: zengdanli@viabtc.com

Sair da versão mobile