Ícone do site Criptonizando

A fuga de preços de Pepe é a oportunidade para Dogetti aproveitar

O que o movimento estelar de preços da moeda Pepe significa para a nova estrela das moedas memes, Dogetti?

Faça chuva ou faça sol no mundo das criptomoedas, você pode esperar que as moedas de memes o empolguem. Pepe, uma moeda meme, quebrou as projeções com sua subida de 2719%. O token subiu rapidamente para o 3º lugar no ranking de capitalização de mercado de moedas de memes. A performance de Pepe instilou um novo vigor na cena da moeda meme e aumentará as perspectivas de Dogetti, uma nova moeda de meme viral. Com seu projeto voltado para a comunidade e recursos inovadores, Dogetti já superou as expectativas ao arrecadar mais de US$ 1,4 milhão em sua pré-venda.

Dogetti: o novo líder do mundo das moedas memes

Dogetti é uma moeda meme que chamou a atenção do mercado cripto com um plano de desenvolvimento centrado na comunidade. O projeto estabeleceu o DogettiDAO, uma plataforma que capacita os membros da comunidade a participar ativamente da tomada de decisões. Através desta organização autónoma descentralizada, Dogetti visa promover uma comunidade forte e engajada que possa contribuir para o crescimento e sucesso do projeto.

Uma das características de destaque do Dogetti é seu protocolo de reflexão de 2%. Este protocolo recompensa os detentores redistribuindo 2% de cada transação entre todos os detentores de token. Esse mecanismo exclusivo oferece um incentivo para os investidores manterem seus tokens Dogetti, promovendo um senso de lealdade e compromisso de longo prazo na comunidade.

Além disso, a Dogetti lançou recentemente sua própria coleção de NFTs (tokens não fungíveis). Esses ativos digitais não apenas possuem valor, mas também servem como um fluxo de receita para a comunidade. Ao alavancar o crescente interesse em NFTs, a Dogetti pretende criar oportunidades adicionais para os membros de sua comunidade gerarem renda e participarem ativamente do sucesso do projeto.

As qualidades únicas e a abordagem voltada para a comunidade de Dogetti o tornam particularmente atraente para entusiastas de criptomoedas e investidores que buscam oportunidades novas e promissoras. Com o mercado de criptomoedas em constante evolução e novos projetos surgindo, os investidores costumam procurar projetos que se destaquem da multidão.

A ênfase de Dogetti no envolvimento da comunidade e na criação de riqueza ressoa entre os entusiastas de criptomoedas que valorizam a democratização das finanças. O compromisso do projeto em envolver ativamente os membros de sua comunidade por meio do DogettiDAO permite que os investidores opinem sobre a direção do projeto e promovem um sentimento de propriedade e orgulho.

Além disso, o protocolo de reflexão de 2% e a introdução de Dogetti NFTs oferecem incentivos adicionais para os investidores participarem do projeto. Esses recursos fornecem o potencial para ganhos financeiros e criam um ecossistema vibrante e dinâmico onde os membros da comunidade podem interagir e se beneficiar do envolvimento uns dos outros.

A economia de tokens do DETI o diferencia da concorrência. Ao contrário de outras moedas de meme, DETI tem um suprimento limitado de 100 bilhões e Dogecoin, para comparação, tem um suprimento ilimitado. O token, construído na blockchain Ethereum, pode bancar a escalabilidade, eficiência e segurança da plataforma para oferecer uma forte concorrência a seus pares.

Quanto à sua disponibilidade, os tokens Dogetti serão negociáveis ​​em várias exchanges descentralizadas (DEXs) assim que a pré-venda for concluída. Essa ampla disponibilidade garante que os investidores possam facilmente comprar, vender e negociar tokens Dogetti, aumentando a liquidez e permitindo um mercado vibrante para os membros da comunidade.

O fim da linha

O desempenho de Pepe destacou o fascínio duradouro das moedas meme no mercado de criptomoedas. As moedas de meme demonstraram sua versatilidade e utilidade na era do DeFi, e isso talvez seja o maior elogio para Dogetti. O projeto voltado para a comunidade de Dogetti, recursos inovadores e compromisso com a criação de riqueza o levaram ao centro das atenções. Com sua pré-venda já atraindo mais de $ 1,4 milhão em investimentos, Dogetti está provando ser uma força a ser reconhecida.

Para mais informações sobre Dogetti:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Local na rede Internet: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Sair da versão mobile