Ícone do site Criptonizando

A importância da prova de participação e da economia de energia no Ethereum, Solana e na moeda Big Eyes

O Bitcoin Mining Council está em um movimento em direção à energia limpa. Os dados mostram que o mix de eletricidade sustentável da indústria global de mineração de bitcoin ultrapassou 56% no segundo trimestre de 2021, acima dos 36,8% no trimestre anterior. De acordo com o Cambridge Centre for Alternative Finance (CCAF), o Bitcoin atualmente consome cerca de 110 Terawatts-hora por ano – 0,55% da produção global de eletricidade, ou aproximadamente o equivalente ao consumo anual de energia de pequenos países como Malásia ou Suécia. Isso certamente soa como muita energia. Por outro lado, criptomoedas como Ethereum (ETH), Solana (SOL) e Big Eyes Coin Infinity (BIGINF) aspiram a ser as criptomoedas com maior eficiência energética.


Proof-of-stake vs. Prova de trabalho

A prova de trabalho serve como método de comunicação e acordo entre computadores dentro de uma rede blockchain para processar transações. Este algoritmo é utilizado por criptomoedas para obter consenso entre computadores. No entanto, Proof-of-Stake é um algoritmo de consenso de blockchain em que o criador do próximo bloco é escolhido com base nos tokens do usuário, conhecidos como sua participação. Proof-of-Stake altera a verificação de blocos usando as máquinas dos proprietários de moedas. Por exemplo, a Ethereum exige staking de 32 ETH para elegibilidade de validação. Assim, de uma forma ou de outra, o Proof-of-Stake é um mecanismo de consenso para transações de criptomoedas e criação de blocos.

<< Para saber mais sobre a pré-venda Big Eyes Infinity Clique aqui >>

A mudança da Ethereum para Proof-of-Stake aumenta o envolvimento do usuário, a confiança e a estabilidade a longo prazo. As moedas blockchain da Ethereum, como Big Eyes Coin, também usam o mesmo método e consomem menos energia. Essa criptomoeda verde surgiu como uma moeda promissora, tendo agora uma pré-venda bem-sucedida chamada Big Eyes Infinity (BIGINF) que está deixando os endossantes da moeda muito entusiasmados com a nova moeda de jogo.

Quanta energia o Bitcoin usa?

Bitcoin é uma criptomoeda que usa muita energia para processar transações e gerar novas moedas. Atualmente, o Bitcoin consome cerca de 0,55% da produção global de eletricidade. O consumo anual de energia do Bitcoin é comparável ao de pequenos países como Malásia ou Suécia.

Solana, por outro lado, com 1.196 nós validadores e cerca de 20.000.000 de transações, usa cerca de 3.186.000 kWh por ano. Isso é o equivalente ao uso médio de eletricidade de 986 lares americanos.

Embora o consumo de energia do Ethereum seja muito baixo, também há uma comunidade de finanças regenerativas (ReFi) substancial, crescente e altamente ativa construindo no Ethereum. Ethereum e todas as moedas que são construídas em seu blockchain usam energia muito baixa, como a moeda Big Eyes e seu novo Big Eyes Coin Infinity (BIGINF) que é emitido como um token ERC-20 na blockchain Ethereum segue o mesmo padrão.

Criptomoeda Verde e Melhores Investimentos

Enquanto esforços são feitos para minimizar as pegadas de carbono da criptomoeda, alguns investidores estão abandonando o barco em favor de opções mais ecológicas. Verdade seja dita, é difícil apontar qualquer moeda como sendo “mais verde” do que outras. No entanto, muitas criptomoedas muito menores, como Big Eyes Coin e seu novo e aprimorado token Big Eyes Infinity (BIGINF), naturalmente têm uma pegada de energia muito menor porque envolvem muito menos transações diárias em comparação com o Bitcoin. Além disso, todos os BIGINF serão lançados aos compradores quando o token for lançado, o que contribui para economizar energia.

Como a criptomoeda verde está mudando o jogo?

Com o mundo procurando maneiras de ser mais ecológico e construir um futuro sustentável, faz sentido que as criptomoedas se alinhem.

Como resultado, a tendência para criptomoedas ecológicas aumentou nos últimos ciclos de investimento. O consumidor de energia mais prolífico é o Bitcoin, tanto que Elon Musk até removeu a criptomoeda Bitcoin como método de pagamento para seus carros elétricos.

Os esforços na implementação da prova de participação

Criptomoedas como Ethereum, com consumo de energia inferior ao de uma pequena cidade americana, Solana, reduzindo os custos de energia, e Big Eyes Coin, com sua inovadora pré-venda Big Eyes Infinity, mostram avanços em eficiência energética. Por ser uma moeda baseada em blockchain Ethereum, basicamente consome a energia de uma casa. Quando um cliente compra tokens BIGINF durante a pré-venda, o número de tokens que você comprou será igualado pelo Big Eyes como um bônus e adicionado à sua conta Big Eyes após o término da pré-venda.

Big Eyes Coin Infinity (BIGINF)

Pré-venda: https://buy1.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: Contato @BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile