Ícone do site Criptonizando

À medida que a tendência de baixa continua, analistas escolhem as joias que podem vencer o mercado: Gnox (GNOX), Ecomi (OMI) e Mina Protocol (MINA)

As macrotendências de baixa continuam. A inflação continua subindo, as taxas de juros continuam subindo, a atividade econômica parece instável e a volatilidade do mercado reina suprema. Todos esses fatores levaram a uma atitude incrivelmente pessimista dos participantes do mercado, o que alimenta ainda mais o risco de recessão. Parece que o mercado de baixa está aqui para ficar no futuro próximo, e os investidores devem usar esse tempo para comprar ativos a preços de banana, garantindo ganhos para o próximo mercado de alta. Este artigo apresenta três joias de criptografia para ajudar os investidores a vencer o bear market.

Gnox (GNOX)

Gnox é a primeira da lista. Este projeto destaca-se pela sua mecânica e pela sua fase de desenvolvimento. A Gnox ainda está em fase de pré-venda, o que significa que os investidores podem comprar tokens antes de serem lançados no mercado aberto, e o preço atual da Gnox representa o período de retorno financeiro máximo.

Opinião do analista

A Gnox está revolucionando os ganhos com DeFi (finanças descentralizadas) de uma maneira importante. As DeFi não são acessíveis para aqueles com a restrição de tempo e conhecimento exigidos pela esfera, mas abertos a todos os investidores de criptomoedas. O aspecto mais empolgante do protocolo é seu treasury fund. O fundo de tesouraria faz o trabalho pesado e é responsável por gerar os rendimentos, que são divididos entre os holders de GNOX mensalmente na forma de stablecoin. Implantado em protocolos DeFi testados em batalha, a natureza pró-crescimento do tesouro se destaca. Financiado por meio de impostos de compra e venda, o tesouro é propositadamente projetado para acumular fundos constantemente. Com um maior valor de capital, o rendimento que pode gerar também crescerá, levando a maiores pagamentos com stablecoins para os investidores. Parece que o mercado não precificou os ganhos futuros do tesouro, o que torna o projeto uma joia cripto.

Ecomi (OMI)

O Ecomi é um marketplace de colecionáveis e o OMI é a moeda que alimenta o ecossistema. A Ecomi criou o VeVe, um aplicativo móvel onde os usuários podem exibir e negociar seus colecionáveis ​​digitais. O protocolo já garantiu grandes parcerias como Marvel e DC Comics.

A OMI agora é negociada a US$ 0,001477 e, com o crescimento esperado de colecionáveis ​​digitais, essa plataforma pode ver enormes benefícios. Oferecendo uma plataforma de nível premium onde as pessoas podem armazenar seus colecionáveis ​​digitais com foco em segurança e portabilidade, o Ecomi é um protocolo que os investidores devem estar atentos.

Mina Protocol (MINA)

Mina Protocol é um projeto que mantém a crença central da descentralização. Este protocolo leve primeira camada acredita na verdadeira descentralização e foi projetado para que qualquer pessoa possa operar um nó e participar da manutenção do blockchain.

É seu compromisso com os valores puros e idealistas do blockchain que tornam o protocolo Mina tão atraente. À medida que as redes crescem, aumenta também o poder computacional necessário para executar um nó, levando a um problema real de centralização entre as redes maiores. Com um tamanho de bloco constante de 22kB, qualquer pessoa pode participar da manutenção do blockchain, e esse blockchain igualitário continua atraindo cada vez mais usuários. É uma verdadeira joia cripto por seu potencial de preço e pelos valores que mantém.


Saiba mais por aqui:
Pré-venda: https://presale.gnox.io/register
Website: https://Gnox.io
Telegram: https://t.me/gnoxfinancial
Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB
Twitter: https://twitter.com/gnox_io 

Sair da versão mobile