Ícone do site Criptonizando

A Pre-sale do Metacade (MCADE) está Acabando e Buscando Ganhos de 50X em 2023 – O Melhor Projeto do Metaverso

Metacade - MCADE

Metacade - MCADE

Grandes oportunidades de investimento podem ser difíceis de descobrir durante um bear market. Entretanto, o Metacade, um projeto novinho em folha com grande potencial de longo prazo – pode ser um dos investimentos mais recompensadores em cripto.

O Metacade (MCADE) já atraiu $1,5 milhões, e ele pode ser uma peça chave na condução do progresso dos jogos em blockchain. Ele parece ser um dos melhores projetos do metaverso atualmente no mercado.

Os melhores projetos do metaverso podem apresentar ganhos insanos e o Metacade pode ser o próximo

Apenas três semanas depois do Metacade ter anunciado que sua pre-sale entrou em funcionamento, a fase beta da pre-sale do Metacade foi completamente liquidada. Havia 140 milhões de tokens MCADE disponíveis a $0,008, um preço programado para subir nos estágios posteriores da pre-sale.

O projeto pode se tornar um dos melhores investimentos do metaverso no longo prazo, considerando que o preço do token MCADE está amplamente subestimado. Além disso, pelo fato de que a pre-sale foi lançada em baixas do bear market, os primeiros investidores desse projeto do metaverso podem gerar um retorno de mais de 100x quando o próximo bull market aparecer.

O Metacade oferece diversão ilimitada e diversas oportunidades de lucrar com cripto para a comunidade. Além do mais, ele tem potencial de alcançar um número significativo de usuários com o passar do tempo, já que a utilidade da plataforma tem apelo global e pode servir a indústria de jogos mais ampla de maneiras únicas.

O que é o Metacade?

O Metacade oferecerá uma larga seleção de títulos do estilo arcade na sua plataforma de jogos do metaverso. Os jogadores podem acessar intermináveis níveis nesses títulos e ganhar tokens MCADE enquanto tentam superar suas pontuações máximas. O Metacade também hospedará torneios nos quais jogadores serão classificados de acordo com sua performance, e os vencedores receberão grandes prêmios em MCADE por suas habilidades.

Os jogadores podem descobrir as últimas tendências dos jogos na blockchain, compartilhar avaliações dos últimos jogos, e ganhar recompensas em tokens MCADE ao contribuir com informações úteis aos outros membros da comunidade no Metacade. O projeto visa se tornar uma organização autônoma descentralizada (DAO) ao longo do tempo e dar controle total à sua comunidade, almejando guiar o crescimento usando um sistema de governo democrático.

Como funciona o Metacade?

O Metacade possui um avançado sistema de recompensas possibilitado pela tecnologia de blockchain. O GameFi combina jogos com incentivos financeiros, fornecendo aos jogadores recompensas cripto através de mecânicas play-to-earn (P2E) integradas. O Metacade traz essa funcionalidade em seu arcade e oferece muitos métodos para ganhar uma renda cripto.

Jogadores também poderão testar novos jogos na blockchain durante a fase de desenvolvimento. Eles podem jogar esses títulos e fornecer avaliações aos desenvolvedores, ajudando a consertar erros e a melhorar a jogabilidade antes de novos projetos do metaverso serem oficialmente lançados.

O Metacade é um verdadeiro divisor de águas

Para ajudar a guiar o crescimento do setor GameFi, o Metacade está lançando uma solução inovadora chamada Metagrants. Desenvolvedores de jogos submeterão propostas de jogos para a comunidade, que votará e decidirá qual desses projetos do metaverso é o melhor. Como resultado, os títulos com maior demanda receberão financiamento, o que ajuda a expandir o escopo, escala e qualidade da indústria GameFi diretamente.

Com o Metacade, os jogadores têm o poder de influenciar o futuro. Ele é um importante projeto do metaverso que adere aos valores centrais da tecnologia de blockchain, entregando uma experiência de jogo descentralizada que pode ajudar a mudar o panorama da indústria de jogos em grande escala.

O MCADE vai conseguir alcançar $1 em 2023?

Previsões de preço de projetos do metaverso são normalmente otimistas devido ao fato do metaverso ser uma área líder no desenvolvimento da blockchain. Adicionalmente, projetos do metaverso como o Metacade podem conduzir a indústria GameFi em direção a uma adoção global já que eles podem entregar capacidades novas em folha para mais de três bilhões de jogadores mundo afora.

O preço do MCADE será de $0,02 no final do estágio de sua pre-sale. Durante 2023, o MCADE será lançado em exchanges descentralizadas (DEXs) e estará disponível para um grande número de usuários. 

Como resultado, especialistas estão prevendo grandes lucros para o MCADE durante 2023. Previsões de preços vão de $0,80 a $1,50 ao longo dos próximos 12 meses, o que significa que o MCADE tem potencial de crescer 75x desde o fim de sua pre-sale Esse potencial também significa que o alvo de $1 é uma previsão razoável para investidores do Metacade. 

Vale a pena comprar MCADE?

O MCADE pode ser uma das melhores aquisições do ano. Atualmente o preço é de apenas $0,01 por token, e especialistas estão extremamente otimistas em relação aos preços futuros. Durante 2023, o preço poderia subir para $1 e entregar enormes retornos para os primeiros investidores do ecossistema do Metacade.

O preço do MCADE será aumentado gradualmente de $0,008 até $0,02 durante a pre-sale, o que significa que investidores têm um tempo limitado disponível para comprar MCADE a $0,01 durante o estágio 1. Entretanto, levando em conta o quão rápido o MCADE foi liquidado durante sua fase beta, investidores devem ser rápidos para acumular o máximo possível de tokens MCADE durante a fase atual antes que os preços subam novamente.

Você pode participar da pre-sale do MCADE aqui.

Sair da versão mobile