Ícone do site Criptonizando

A sinfonia das criptomoedas: os sonhos fungíveis do Bitcoin, a realidade versátil do Ethereum e a interação ERC-20 de DogeMiyagi

O mundo da criptomoeda é um belo espaço em constante mudança, onde novas inovações e tokens surgem continuamente, agregando valor e interrompendo o status quo. Nada permanece estático neste reino dinâmico.

BRC-20 vs. ERC-20: Ativos Fungíveis do Bitcoin vs. Versatilidade do Ethereum

Um desenvolvimento notável são os padrões de token BRC-20, que permitem a criação de ativos fungíveis na blockchain Bitcoin (BTC). Esses padrões visam substituir o padrão de token ERC-20 utilizado na blockchain Ethereum (ETH). Desde a sua criação em 1995, os tokens ERC-20 se estabeleceram como versáteis e amplamente aceitos por várias carteiras cripto. Eles também suportam contratos inteligentes, um recurso ausente nos tokens BRC-20, que utilizam Inscrições Ordinais e carecem de suporte para recursos como NFTs, que estão disponíveis na blockchain Ethereum por meio do ERC-721.

Embora o padrão BRC-20 tenha ganhado popularidade, há preocupações sobre tokens fraudulentos e problemas de escalabilidade na blockchain do Bitcoin, que dificultam sua adoção generalizada. O Ethereum utiliza um mecanismo de consenso Proof-of-Stake (PoS), que resulta em maior eficiência quando se trata de taxas de transação e escalabilidade, em comparação com o mecanismo Proof-of-Work (PoW) do Bitcoin. Simplificando, infelizmente, o padrão BRC-20 não substituirá o padrão ERC-20 no momento devido à sua incapacidade de oferecer suporte a NFTs e questões de segurança devido à falta de contratos inteligentes.

 

DogeMiyagi oferece interoperabilidade ERC-20 para trocas contínuas ao lado de NFTs

DogeMiyagi, um novo contendor de moeda meme representado por MIYAGI, adere ao padrão de token ERC-20. Isso não apenas garante compatibilidade e integração com carteiras, trocas e DApps no blockchain Ethereum, mas também facilita a interoperabilidade com recursos essenciais como Killer Swap Machine e DogeMiyagi NFTs.

O mecanismo Killer Swap Machine, desenvolvido pela Uniswap, oferece um serviço de troca descentralizado e fácil de usar que permite trocas de token contínuas entre o token MIYAGI e vários tokens ERC-20. Ao alavancar o padrão ERC-20, o DogeMiyagi permite que os usuários conectem facilmente suas carteiras descentralizadas, como MetaMask, e negociem tokens instantaneamente sem interrupções. Essa interoperabilidade permite que os usuários explorem diversas oportunidades de negociação e maximizem a liquidez.

Além disso, os NFTs MIYAGI usam o padrão ERC-721 para fornecer uma experiência imersiva e exclusiva dentro do vibrante ecossistema DogeMiyagi. Ao cunhar NFTs DogeMiyagi diretamente do site oficial do DogeMiyagi, os usuários podem garantir que esses NFTs sejam facilmente armazenados, negociados e exibidos em vários mercados e plataformas NFT que suportam tokens ERC-20.

Através da utilização do padrão ERC-20, DogeMiyagi preenche a lacuna entre seu token e recursos inovadores, como Killer Swap Machine e DogeMiyagi NFTs. Essa interoperabilidade permite que os usuários se envolvam em trocas de token eficientes e contínuas, ao mesmo tempo em que experimentam os benefícios exclusivos de possuir e negociar NFTs DogeMiyagi. Ao alavancar o poder do ERC-20, DogeMiyagi cria um ecossistema coeso que combina negociação descentralizada, NFTs e a comunidade Ethereum mais ampla para fornecer uma experiência de usuário aprimorada.

No mundo em constante mudança da criptomoeda, os tokens BRC-20 visam revolucionar a blockchain do Bitcoin com ativos fungíveis, mas ficam aquém do versátil padrão ERC-20 da Ethereum. DogeMiyagi, representado por MIYAGI, adota o ERC-20, garantindo compatibilidade com carteiras, trocas e DApps. Por meio do Killer Swap Machine e dos NFTs DogeMiyagi, são disponibilizados swaps de token contínuos e uma experiência NFT imersiva. Aproveitando o ERC-20, DogeMiyagi cria um ecossistema coeso, combinando negociação descentralizada, NFTs e a comunidade Ethereum. Ele oferece uma experiência de usuário aprimorada, preenchendo a lacuna entre seu token e recursos inovadores no domínio dinâmico da criptomoeda.

Doge Miyagi:

Local na rede Internet: https://dogemiyagi.com/

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_

Telegram: https://t.me/dogemiyagi

Sair da versão mobile