Ícone do site Criptonizando

A solução do Traxalt está mudando a maneira de interagir entre as empresas

A solução do Traxalt está mudando a maneira de interagir entre as empresas

O Traxalt – uma solução baseada em Blockchain que está mudando a maneira de como as empresas interagem umas com as outras. O Traxalt fiz estreou no mercado de ativos digitais em Junho 2019. O protocolo do Traxalt está construído sobre o Blockchain de Stellar, o qual facilita para as empresas reduzir custos, alcançar tempos de transação mais rápidos e gerenciar informação transparente com um sistema que oferece escalabilidade nos dados de crescimento e menor participação de terceiros. As empresas podem reduzir custos e cuidar da integridade dos dados, porque o sistema facilita a liquidação e compensação de transações transfronteiriças numa única rede.

O Traxalt informou recentemente que sua base de usuários está perto de alcançar a marca de 1,000,000 (O quarto trimestre 2019, foi de 810,083, o qual indica um aumento trimestral de 22.5%). É emocionante que um projeto ambicioso, de blockchain tinha tido sucesso com unir a centenas de milhares de usuários nestas situações de mercado.

As empresas têm aderido ao Traxalt porque os pagamentos transfronteiriças são inerentemente ineficientes hoje em dia, pois não existe um extenso sistema global de pagamentos. Estes sistemas enfrentam muitos desafios devido à sua natureza centralizada. O Traxalt resolve estes problemas com seu protocolo descentralizado já que está sem limites. Devido à natureza descentralizada do protocolo, não existe conflito de interesses e o sistema não pode ser controlado ou manipulado por nenhuma das partes. Estes sistemas totalmente descentralizados não requerem investigação ou analise, já que os dados são transparentes.

Um Protocolo, Um Sistema

Sob o slogan Um Protocolo, Um Sistema, as empresas que operam com o protocolo do Traxalt esquivam o “padrão global e das variações entre sistemas que operam em diferentes regiões”, tudo graças à sua natureza descentralizada. As empresas estão aproveitando estas vantagens para processar dados entre si, sem preocupar-se pelo padrão global e das variações prevalecentes. A equipe do Traxalt também ter estado trabalhando num aplicativo comercial, que gerencia com pagamentos e processa dados em movimento.

Para respaldar mega transações transfronteiriças, deve haver um sistema robusto de liquidez e gerenciamento de riscos. O Traxalt se responsabiliza pela liquidez por meio de seu token TXT que opera no protocolo do Traxalt. O token TXT protege a rede contra comportamentos maliciosos / spam e também cria um grupo de liquidez. Os tokens do Traxalt também são usados para recompensar usuários, desenvolvedores e outros participantes por executar ações e serviços que beneficiam todo o ecossistema.

Hoje, o mundo requer duma rede global de pagamentos, que permita a movimentação de dinheiro para todos os cantos do mundo, facilite a liquidação instantânea, e que seja confiável e rentável. O Traxalt tem alcançado todas estas características com sua proposta de valor, permitindo que milhares de empresas economizem custos e tempos.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile