Ícone do site Criptonizando

Acala vence o primeiro leilão de Parachain do Polkadot por US$1,3 bilhão

polkadot-criptomoeda-defi-evento-web-3-webinar-dot-investir-comprar

A Acala, uma plataforma de contratos inteligentes descentralizada de Layer-1, ganhou recentemente o primeiro lugar no leilão de parachain da Polkadot com um total de 32.515.989 DOT ($ 1.250.895.296) bloqueados de mais de 81.000 membros da comunidade.

Os primeiros recursos incluem o lançamento de um stablecoin na rede Polkadot e a construção de uma Exchange Descentralizada (DEX).

“O Acala será integrado no bloco # 8179200 [dezembro 18] no início do arrendamento 6 com os outros 5 primeiros vencedores do leilão. Mais de 81 mil participantes da rede fecharam o DOT a seu favor!”

A comunidade de Polkadot destacou a Acala como o parachain mais provável a vencer o leilão, após arrecadar mais de US$ 600 milhões na semana passada. 

O protocolo será integrado em 18 de dezembro ao lado dos outros cinco primeiros vencedores do leilão. O Moonbeam pode se tornar o segundo vencedor depois de alcançar mais de 5 milhões de transações em sua rede e se tornar o principal parachain na Kusama – a rede irmã da Polkadot.

Os leilões de parachains da Polkadot começaram em 11 de novembro, após anos de planejamento e construção, para permitir que os desenvolvedores integrem seus próprios blockchains personalizados e específicos do projeto no ecossistema Polkadot.

“Agora que o Acala garantiu uma vaga para o lançamento no Polkadot, o verdadeiro trabalho de lançamento de nossa blockchain começa. Começaremos o lançamento em 18 de dezembro, e isso dará início a uma implementação em fases de vários produtos.

No início de 2022, lançaremos nosso produto de piquetagem Liquid DOT (LDOT), nosso stablecoin descentralizado aUSD, nosso DEX estilo AMM e nosso ambiente de desenvolvimento EVM +. 

Esta fase de lançamento também incluirá a implementação progressiva da governança em cadeia da Acala. Estamos muito entusiasmados com tudo o que está por vir em 2022 e além.” – Afirmou Dan Reecer.

Leia mais: A inflação não é transitória e vai piorar, alerta economista

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile