Ícone do site Criptonizando

Acardex revela a demonstração de sua proposta de exchange descentralizada na Cardano

Acardex

Acardex, uma das primeiras exchanges descentralizadas baseadas na blockchain Cardano, lançou uma demonstração para seu DEX. Quando o projeto for concluído, ele resolverá o problema de concorrência da Cardano, permitindo que muitas transações sejam executadas ao mesmo tempo.

 A versão demo do Acardex Swap de nosso DEX foi lançada para o público através de nossos canais de mídia social. 

Esta conquista significativa da equipe Acardex é vital para todo o setor da blockchain, e pode se tornar a principal escolha do DEX na blockchain Cardano. Com a aproximação do lançamento público, antecipamos um enorme aumento de atividade nas próximas semanas e meses. Compartilharemos mais informações sobre muitas das características que esperamos lançar nos próximos meses, bem como atualizações críticas sobre o roteiro da empresa e a evolução contínua da pilha de tecnologia.

Realizações da Acardex até o momento

O Acardex Labs alcançou muitos feitos nos últimos dias que incluem a distribuição de tokens ACX para compradores de seeds, auditoria de segurança no projeto Acardex, o lançamento do Acardex dex demo, e outras novas atualizações que serão anunciadas em tempo hábil.

A equipe de desenvolvimento também começou a construir os componentes para a interface de exchange que inicialmente será capaz de trocar entre nosso token ACX para ADA e vice-versa.

Acompanhe o Acardex seguindo-os em suas mídias sociais abaixo.

Venda de sementes de fichas ACX 

– 1 ACX = 0,00125 ADA

– 1 ADA = 800 ACX

– Fornecimento de sementes: 150.000.000 ACX

– Compra mínima: 300 ADA

– Compra máxima: 30.000 ADA 

Para participar da On Going Seed-Sale, os usuários só devem usar carteiras nativas de Cardano como a Carteira Yoroi, Carteira Daedalus, Carteira Nami ou Carteira Adalite. 

Um guia abrangente sobre como participar do evento ACX Seed-Sale em andamento está disponível em nossa página de Venda de Tokens, os usuários só podem participar da Venda de Seeds através do nosso website: https://acardex.io/seed-sale.html

Sobre o Projeto Acardex

Acardex é um projeto construído sobre a Cardano que tenta criar uma exchange descentralizada alimentada pelo protocolo AMM. Seu objetivo é criar uma plataforma com taxas extremamente baixas e a capacidade de conduzir transações transfronteiriças rapidamente.

Meios de comunicação social 

Telegrama: https://t.me/acardexcommunity

Twitter: https://twitter.com/_acardex

Meio: https://medium.com/@acardex

Contato da empresa

Website: https://acardex.io/

Nome para contato: Acardex

E-mail de contato: Support@acardex.io

Sair da versão mobile