Ícone do site Criptonizando

Acesse o metaverso de Decentraland em 2 minutos do seu computador

Decentraland

Aprenda a acessar o metaverso de Decentraland, que se tornou bastante popular no ano passado, com terrenos e itens em NFT sendo vendidos por verdadeiras fortunas.

O metaverso se tornou um termo da tecnologia muito popular após o Facebook ser renomeado para Meta, nome que faz referência ao novo foco da empresa para a construção do metaverso, um conjunto de mundos virtuais imersivos com tecnologia de realidade virtual que pretende mudar a forma como interagimos na internet.

Apesar de ser um conceito muito novo, focado para o futuro, é possível hoje acessar metaversos de maneira muito simples e rápida. Aprenda a acessar o mundo de Decentraland.

Decentraland

Acesse o site oficial da Decentraland por meio de qualquer navegador e vá em “Get Started”. 

Agora, você deve decidir se vai conectar a sua cripto-carteira ao jogo ou se deseja acessá-lo como visitante. As carteiras com suporte atualmente são Metamask, Formatic e WalletConcet.

Caso não queira adicionar uma carteira no momento, vá em “Play as guest” (Jogar como visitante).

Agora defina a aparência do seu avatar. Escolha o sexo do seu personagem, suas características físicas e seus acessórios. Quando concluir, clique em “Done” (Feito).

O próximo passo é criar um nome de usuário válido e adicionar um email.

Clique em “Next” (próximo) e pronto, você estará dentro do universo de Decentraland, que é definido por muitos entusiastas como uma “Nação digital”. Basta seguir os tutoriais para se familiarizar com a tecnologia.

Gostou? Deixe na seção de comentários abaixo.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile