Ícone do site Criptonizando

Afaste Uniswap e Chainlink; Big Eyes Coin está aqui para redefinir o setor DeFi

Se estudarmos a história humana, definimos eras com base em notáveis contribuições feitas pela humanidade. Por exemplo, a Revolução Industrial começou no século 18, quando os países europeus fizeram a transição para novos processos de fabricação, mudando para sempre indústrias como têxtil, construção, vapor e muito mais. Se voltarmos mais para trás, outra ilustração pertinente de quando os humanos se superaram foi o Renascimento, que começou no século XIV e vai até o século XVII. Durante esse período, a paisagem cultural, econômica e política da Europa mudou.

Da mesma forma, a virada do século 21 foi apelidada de “Era da Informação” por causa da mudança para a tecnologia da informação. Também chamada de era digital, se há uma invenção que definiu esse período, é a internet. A internet mudou completamente a forma como conduzimos nossos negócios e passamos nossos dias. Podemos comprar commodities, assistir a palestras e fazer muito mais online. Da mesma forma, a criptomoeda alterou o cenário financeiro quando o Bitcoin foi lançado em 2009. As criptomoedas se tornaram um fenômeno global e tiveram um rápido crescimento. No entanto, os mercados caíram em 2022 por causa de um colapso debilitante. A criptomoeda perdeu mais de dois trilhões de dólares em capitalização de mercado. Vamos avaliar a posição do mercado estudando três criptomoedas: Uniswap (UNI), Chainlink (LINK) e Big Eyes Coin (BIG).

Uniswap (UNI) – A Plataforma Lucrativa

O primeiro dos três tokens que discutiremos é o Uniswap (UNI), que ocupa o 19º lugar no CoinMarketCap com um valor de mercado de 6,3 bilhões e um preço de token de 6,3 dólares. Ambos os valores aumentaram 6,5% nas últimas vinte e quatro horas. O volume diário de negociação da UNI é de 118,4 milhões, diminuindo 2,7% em relação ao dia anterior. Do ponto de vista técnico, o Uniswap é uma plataforma de negociação descentralizada focada principalmente na troca automatizada de tokens de finanças descentralizadas (DeFi). Em palavras mais simples, UNI é um criador de mercado automatizado (AMM). Lançado em 2018, o Uniswap subiu no ranking devido à popularidade dos protocolos DeFi.

A equipe por trás da UNI pretende aprimorar a negociação automatizada e tornar a tecnologia acessível a qualquer pessoa com tokens. A plataforma aumenta a eficiência resolvendo problemas de liquidez por meio de soluções automatizadas em contraste com os protocolos descentralizados anteriores. A Uniswap fez outra mudança notável em 2020, atribuindo um token de governança, UNI, a seus usuários. Há duas vantagens de utilizar um token de governança. Primeiro, aumenta a probabilidade de lucratividade para a plataforma. Segundo, dá aos usuários o direito de contribuir, pois podem votar a favor ou contra as mudanças planejadas.

Além disso, o Uniswap surgiu como um AMM no Ethereum. O UNI foi desenvolvido por Hayden Adams, que trabalhou como desenvolvedor na gigante das criptomoedas. Adams trouxe sua experiência considerável e foi inspirado por Vitalik Buterin, um dos fundadores do Ethereum. A plataforma foi inicialmente chamada de Unipeg, cunhada por Buterin. Além de ser um formador de mercado automatizado, a Uniswap (UNI) se destaca por seu objetivo: fornecer liquidez. A UNI é uma das principais AMMs do mercado. O protocolo emprega uma fórmula X x Y = K para calcular a troca automatizada.

A automação permite que a Uniswap incentive os usuários e reduza os riscos e custos associados à plataforma. Além disso, a UNI elimina a necessidade de identidades de usuários, permitindo que qualquer pessoa estabeleça um pool de liquidez. Em 2018, foi lançada a versão 2 do Uniswap, integrando atributos como pares ERC-20, trocas de flash e oráculos de preços. A versão 3 foi lançada em 2021 com ampla eficiência de capital para LPs e uma infraestrutura geral aprimorada. A Uniswap também adquiriu a Genie, um agregador e mercado de token não fungível (NFT). Por meio do Uniswap Labs, os detentores de tokens UNI podem desbloquear a propriedade universal.

Chainlink (LINK) – Central de Processamento de Dados

Outro token bem estabelecido que analisaremos é o Chainlink (LINK), que ocupa o número 24. O LINK tem um valor de mercado de 6,74 bilhões e um preço de token de 6,74 dólares. Nas últimas vinte e quatro horas, ambos os números aumentaram 5,8%. O volume de negociação da Chainlink no mesmo período é de 283 milhões, um aumento de 9,1%. Os números mostram que o LINK está funcionando bem, apesar do crash das criptomoedas. O Chainlink foi estabelecido em 2017 como uma camada de abstração de blockchain que suporta contratos inteligentes. A plataforma está equipada com uma rede oracle descentralizada que envolve feeds de dados externos, mecanismos de pagamento e eventos para computar dados fora da cadeia necessários para contratos inteligentes.

A LINK foi fundada por Sergey Nazarov, que atualmente atua como CEO da empresa. Os principais participantes da rede Chainlink são desenvolvedores de contratos inteligentes, provedores de dados, operadores de nós, auditores, etc. Além disso, Chainlink (LINK) tem a distinção de ser uma das primeiras redes a permitir a fusão de dados fora da cadeia com contratos inteligentes . A integração permitiu à LINK fazer parceria com provedores de dados renomados como Huobi, Alpha Vantage e Brave New Coin. A plataforma LINK permite que os detentores de token operem nós e obtenham receita executando infraestrutura de dados crítica para a tecnologia blockchain. Normalmente, os provedores de dados podem tornar os dados acessíveis ao Chainlink, que monetiza todo o exercício. Chainlink também se tornou um provedor confiável de processamento de dados, graças a várias afiliações.

Apresentando a moeda Big Eyes (BIG)

Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) são criptomoedas distintas. Por outro lado, o próximo token que estudaremos é um promissor chamado Big Eyes Coin (BIG). O BIG canalizará a riqueza para o ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi) como um token da comunidade. A Big Eyes está concentrada em salvar os oceanos, e a maneira de fazer isso é transferir a riqueza para o DeFi. Geralmente, os tokens focados na comunidade destinam-se a gerar riqueza para caridade. O BIG é único porque seus fabricantes visam facilitar o crescimento do ecossistema blockchain de forma agressiva por meio de NFTs. Tokens não fungíveis concederão aos detentores de tokens acesso a eventos e conteúdos exclusivos.

Para entender a motivação da Big Eyes Coin para preservar os oceanos, devemos apreciar a jornada excepcional em que ele esteve. BIG é um gato macho que nasceu em Washington, D.C. Quando era um gatinho, Big Eyes foi adotado por um cientista de foguetes, que o amava muito e o ensinou sobre engenharia espacial. Infelizmente, o dono do BIG morreu quando ele tinha três anos. Big Eyes embarcou em um iate para evitar a solidão, vendo os oceanos do mundo. Enquanto circunavegava os vastos oceanos, BIG praticava ioga. No entanto, Big Eyes foi ao mar e ficou encalhado no mar. Enfrentando a morte certa, BIG foi salvo por uma baleia jubarte.

A baleia levou Big Eyes para o Japão, onde estava aprendendo. Ele mergulhou na cultura japonesa, praticando Zazen e fazendo sushi. Durante sua estada no Japão, BIG percebeu seu propósito: salvar os oceanos. 90% dos tokens estarão disponíveis no lançamento. 5% serão alocados para uma carteira de caridade para os oceanos e os 5% restantes serão usados ​​para marketing.

Uma vantagem do BIG é que os detentores de tokens não precisam pagar taxas ou impostos. Os adotantes iniciais se beneficiarão de um mecanismo fiscal flexível. Os detentores de tokens podem fazer alterações para incorporar protocolos de liquidez, funções de gravação automática e uma carteira de marketing. Finalmente, os NFTs serão um aspecto fundamental da plataforma Big Eyes. Eventos exclusivos de NFT serão organizados, e os lucros gerados por esses eventos serão colocados em votação ou não.

Como comprar moedas Big Eyes?

Você deve instalar o MetaMask em seu dispositivo móvel ou desktop para comprar Big Eyes Coin. Quando a carteira estiver pronta, você deve se conectar a ela e pressionar a compra. Você pode comprar ETH por cartão, tokens BIG com ETH ou BIG com USDT. Depois que a pré-venda for concluída, você poderá reivindicar seus tokens.

Os principais indicadores de desempenho das criptomoedas são o valor de mercado e os preços dos tokens. Um sinal encorajador nessas circunstâncias é que a maioria dos números da Uniswap e da Chainlink estão aumentando, o que é um bom presságio para Big Eyes. Além disso, o BIG possui vários recursos que devem permitir que ele se destaque em um cenário competitivo. A cuteomics (outro nome para tokenomics) incluirá um fornecimento total de 200.000.000.000 de tokens. 140.000.000.000 tokens (70%) serão vendidos durante a pré-venda e 20% serão distribuídos em exchanges. Os 10% restantes serão distribuídos para caridade e uma carteira de marketing (5% cada).

Para mais informações sobre Big Eyes (BIG), você pode visitar os seguintes links:

Site: https://bigeyes.space/

Telegrama: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile