Ícone do site Criptonizando

AgroCoin lança coleção NFT que dá lucro aos investidores

O time responsável pelo desenvolvimento do AgroCoin (AGROBR), o criptoativo do agronegócio brasileiro, lançou nesta segunda-feira (03) a coleção NFT do projeto.

Os NFTs estão disponíveis no marketplace da Binance, a maior corretora de criptoativos do mundo em volume de negociação. Para acessar a coleção clique aqui.

Apesar de grande parte dos NFTs serem apenas artes digitais registradas em blockchain, este não é o caso aqui. Isso porque os detentores dos NFTs têm direito a 10% dos lucros do projeto, assim como os detentores do AGROBR, como destaca o paper do projeto:

“[…] Nossa equipe gerará retorno para os holders do projeto e detentores de NFTs, além de reinvestir no próprio confinamento para sua constante ampliação e aumento no número de cabeças de gado.

Dessa forma, a cada ciclo de venda do gado confinado, o lucro será distribuído entre os holders da moeda, detentores de NFTs, recompra de tokens AGROBR no gráfico e queima dos mesmos, além do aumento do número de animais e expansão da estrutura do confinamento.”

Dessa forma, investir no projeto AgroCoin é investir em um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo, o Agronegócio. Dados apontam que mais de 50% da exportação brasileira é proveniente do agronegócio, sendo uma das principais atividades econômicas do país.

É importante destacar que os líderes do projeto acumulam décadas de experiência neste mercado, que é considerado de alta complexidade de execução. O time de desenvolvimento, CEO e idealizadores do projeto são conhecidos publicamente.

Leia mais: AgroCoin, criptoativo voltado para o agronegócio, sobe 2200% após o lançamento

Sair da versão mobile