Ícone do site Criptonizando

Alguns lucros te aguardam: entre em ação com as pré-vendas de Dogetti e Doge Rush

​​As pré-vendas se tornaram uma ferramenta essencial para as criptomoedas, permitindo que os investidores tenham uma vantagem inicial em um projeto promissor a um preço com desconto enquanto constroem uma base de usuários comprometida. Ao oferecer tokens aos usuários antes do lançamento oficial, as criptomoedas podem incentivar a adoção antecipada e obter apoiadores entusiasmados.

A popularidade das moedas de meme está aumentando, e duas moedas que chamaram a atenção de investidores e entusiastas são Dogetti (DETI) e Doge Rush (DR).

Principais utilitários de Doge Rush

Doge Rush se destaca de outras moedas meme no mercado, combinando entretenimento e utilidade real. O projeto apresenta o popular personagem Doge ao lado do magnata da tecnologia Elon Musk, que atrai um público amplo e aumenta seu potencial de adoção. Doge Rush tem dois utilitários principais, DogeHub e DogeWin. O DogeHub é uma plataforma de jogos que recria jogos populares com os personagens Doge e Elon Musk, enquanto o DogeWin é um espaço competitivo onde os usuários podem ganhar prêmios valiosos, como Ethereum e NFTs.

Doge Rush fez um movimento inovador ao criar o primeiro jogo de corredor móvel para um jogador P2E do mundo que usa ativos NFT. Embora as moedas colecionáveis tenham sido um recurso básico desde o início, Doge Rush leva isso para o próximo nível usando moedas reais de DR que servem como moeda do jogo e dinheiro do mundo real. A pré-venda do jogo já foi anunciada, trazendo este novo jogo emocionante para a comunidade.

Dogetti: a comunidade Mafia Crypto

A comunidade é uma força significativa no mundo das criptomoedas, e Dogetti (DETI) percebeu. Esse token baseado em memes chamou a atenção ao garantir milhões em financiamento e criar uma imagem de marca centrada no conceito de família. O ecossistema Dogetti compartilha seus ganhos com os detentores de tokens DETI, dando-lhes voz nos processos de tomada de decisão da plataforma. Com uma abordagem alegre com metáforas da máfia, Dogetti cultivou uma comunidade comprometida e gerou interesse, preparando o terreno para um lançamento empolgante.

O que diferencia Dogetti de outras moedas de memes? Embora humor e fofura sejam essenciais, é o senso de comunidade que realmente impulsiona o sucesso nesse mercado. Dogetti abraçou esse conceito e se posicionou como a comunidade criptográfica definitiva – “A Família”. Sua abordagem de marca, apresentando elegantes cães da máfia vestindo chapéus e fumando charutos, provou ser difícil de resistir. Dogetti já arrecadou mais de US$ 1 milhão em investimentos de pré-venda e, com o lançamento marcado para junho, os investidores têm um mês para estocar tokens DETI antes que o preço suba.

NFTs e DAO exclusivos da Dogetti

Os investidores que procuram recursos interessantes em uma criptomoeda não precisam ir além do Dogetti. Com sua coleção NFT, DAO e foco na comunidade e riqueza geracional, Dogetti oferece uma oportunidade de investimento atraente.

A coleção Dogetti NFT oferece uma maneira divertida de se juntar à família Dogetti adotando um cachorrinho digital fofo que também pode gerar riqueza. Além disso, a equipe Dogetti sugeriu a possibilidade de um recurso de reprodução, permitindo que os proprietários de filhotes de NFT aumentem seus ativos digitais e criem fluxos de receita adicionais.

Mantendo seus valores orientados para a comunidade, Dogetti se comprometeu a doar 2% de cada transação feita em sua plataforma para uma carteira de caridade. A comunidade escolherá o destinatário desses fundos por meio de votação popular facilitada pelo Dogetti DAO. Além disso, outros 2% de cada transação serão distribuídos para a comunidade, proporcionando aos membros a oportunidade de compartilhar os benefícios do sucesso da Dogetti.

No geral, a comunidade Dogetti está à beira de algo grande. Com tal ímpeto, o futuro desta família canina parece promissor, e os investidores estão ansiosos para ver o que acontecerá a seguir.

Com seus respectivos lançamentos no horizonte, tanto Doge Rush quanto Dogetti geraram interesse significativo entre investidores e entusiastas de criptomoedas, e suas histórias de sucesso são aguardadas com ansiedade.

Para mais informações sobre Dogetti (DETI):

Presale: https://dogetti.io/how-to-buy

Website: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile