Ícone do site Criptonizando

Altcoin construído na Ethereum pode se tornar um dos maiores games play-to-earn, afirma analista

ethereum-blockchain-bitcoin-valor-transferências-stablecoins

O apresentador do canal do YouTube Coin Bureau afirmou que identificou uma altcoin construída sobre o blockchain da Ethereum que pode se tornar um dos maiores cripto-jogos play-to-earn do mercado.

Em um novo vídeo, o analista de pseudônimo Guy afirma a seus seguidores que o Gala Games (GALA) se destaca como um dos poucos tokens de metaverso que pode sobreviver por muito tempo.

“De todos os projetos play-to-earn, Gala Games se destaca como um dos poucos ecossistemas que poderia resistir ao teste do tempo.”

A Gala Games é uma plataforma de jogos com base em blockchain construída na Ethereum que permite que os jogadores participem ativamente do desenvolvimento de um jogo, além de uma integração direta com os NFTs.

De acordo com Guy, o token do jogo tem muito espaço para crescer em comparação com seus concorrentes e, se seu valor de mercado dobrasse, se igualaria ao Axie Infinity (AXS), o token líder atual do setor.

“Supondo que a capitalização de mercado atual da GALA esteja correta, ela ainda tem muito espaço para crescer em comparação com outras criptomoedas neste nicho. Agora, o líder neste nicho é, obviamente, o Axie Infinity e se o GALA alcança o AXS, isso seria um 2x, assumindo que a capitalização de mercado do AXS permaneça a mesma. ”

No entanto, o apresentador afirma que uma desvantagem do protocolo é o alto suprimento contínuo de tokens, o que pode aumentar a pressão inflacionária de venda.

“Infelizmente para a GALA, parece haver uma inclinação do lado da oferta na equação econômica. Milhões de GALA estão sendo cunhados todas as semanas para recompensar as notas dos fundadores, e acho que é razoável presumir que a maioria deles está vendendo. ”

Guy afirma que se o projeto puder melhorar alguns de seus pontos fracos, ele poderá ver a Gala se tornando um grande concorrente no setor de cripto-jogos.

“O que mais me chama a atenção na Gala Games é sua abordagem de ecossistema e a experiência incomparável de seus fundadores.

Se puder lidar adequadamente com seus contratempos enquanto aproveita seus maiores pontos fortes, a Gala Games poderia facilmente se tornar um dos principais projetos no nicho de jogos de blockchain. ”

A GALA está sendo negociada a US$ 0,45 no momento da escrita, uma queda de 24% em relação ao máximo de US$ 0,59 em sete dias.

Qual sua opinião sobre os cripto-jogos? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Aprovação do presidente de El Salvador sobe para 96% após Lei Bitcoin

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile