Ícone do site Criptonizando

Altcoins com potencial de rendimento – CashFi (CFI), Algorand (ALGO) e ZCash (ZEC)

Todos as moedas, no mercado de criptomoedas são divididas em duas categorias. Bitcoin e Altcoins.

Bitcoin tem sua própria categoria porque é a primeira criptomoeda já criada. E atualmente é a mais valorizada do mundo.

Alternativamente, temos Altcoins. Eles são uma síntese das outras moedas. Altcoins, abreviado de moedas alternativas, são todas as outras moedas que não são Bitcoin. A categoria Altcoin pode ser subdividida em tokens de meme, tokens de utilidade e muitos outros para mencionar aqui.

Altcoins ocupam quase todo o mercado de criptomoedas. Elas existem para fornecer uma variedade de opções de investimento para os investidores do mercado. Como tal, as Altcoins tornaram-se indispensáveis. Mais projetos de criptomoeda estão borbulhando com seus respectivos tokens. E o número de altcoins continua a aumentar a uma taxa impressionante.

Algumas Altcoins mais recentes merecem atenção especial devido ao seu potencial de investimento de dar água na boca. Neste artigo, abordaremos três deles. Eles são CashFi (CFI), Algorand (ALGO) e ZCash (ZEC).

CashFi (CFI)

CashFi (CFI) é um projeto empolgante e inovador que visa fornecer aos investidores as melhores e mais diversas opções de investimento possíveis.

CashFi é um protocolo de rede descentralizado que visa melhorar a interconexão e colaboração do mundo cripto, dando aos usuários acesso e autonomia para usar várias categorias e classes de ativos.

CashFi (CFI) é um protocolo de última geração que usa um método distinto e exclusivo de compartilhamento de taxas para fornecer aos usuários e investidores acesso a uma ampla gama de ativos.

A indústria DeFi agora está tentando deixar de lado suas diferenças para colaborar e produzir resultados e projetos inovadores além das barreiras do ecossistema.

CashFi (CFI) é um dos projetos que busca capitalizar esse desejo recém-descoberto de se conectar. Como parte de sua estratégia de funcionamento e desenvolvimento saudável, a CashFi está utilizando a capacidade do ecossistema da DeFi para colaborar.

CashFi (CFI) foi criado para reunir a indústria DeFi e o ecossistema blockchain maior para fornecer serviços e opções mais econômicos, rápidos e escaláveis.

Nada menos do que uma revolução completa via CFI é esperada da situação atual das DeFi, permitindo que os usuários usem uma rede descentralizada interoperável para obter acesso a vários ativos digitais. Em sua essência, a CashFi respeita e adere a três valores principais. São eles: Continuação da Qualidade do Serviço, Diversidade e Criatividade.

A CashFi (CFI) foi fundada para contribuir para a segurança das principais redes digitais do mundo por meio de infraestruturas de staking. Como um proponente habilidoso de soluções de staking, a rede CashFi se orgulha de sua interoperabilidade. Essa experiência de staking permitirá que os usuários usem o token nativo, CFI, para desbloquear liquidez para um rendimento mais alto. Se isso já não bastasse, a rede inclui um mercado CFI NFT interligado e uma área de cunhagem.

O ecossistema CashFi suporta uma ampla gama de ativos. Isso inclui o token nativo, CFI, staking de líquidos, NFTs (e tudo o que pertence a eles) e ativos sintéticos. CFI, o token nativo e de governança, alimenta o CashFi.

O ecossistema CashFi gira em torno deste token ERC-20. O CFI tem inúmeras aplicações e benefícios. É um formidável token de criptografia que também alimenta o objetivo da CashFi de combinar DeFi e NFTs. Além do CFI Syntético, CFI NFTs e liquid staking, o CFI também é usado para administrar a colaboração e cooperação do ecossistema.

Algorand (ALGO)

Algorand (ALGO) é um blockchain e moeda digital desenvolvido para processar transações financeiras no menor tempo possível. Criado para funcionar de forma semelhante ao Mastercard ou Visa, o Algorand usa o mecanismo de prova de participação.

Essa rede Algorand é semelhante ao Ethereum porque pode hospedar outros projetos e criptomoedas baseados em blockchain. Algorand (ALGO) é uma plataforma de código aberto e escalável.

A criptomoeda nativa da Algorand é o ALGO. Ele, é usado para executar e proteger a plataforma. ALGO é usado para pagar as taxas das transações da própria plataforma. O ALGO é utilizado para recompensar os usuários de sua plataforma.

ZCash (ZEC)

ZCash (ZEC) is a blockchain fork platform with a different security protocol and hashing algorithm from bitcoin. ZCash was created to copy Bitcoin but add extra features. These features include anonymity and enhanced user security.

This token is called ZCoin or ZEC. ZCash (ZEC) is mined on different devices. It should be noted that ZCoin and ZEC are best mined using application-specific integrated circuits.

CashFi (CFI) is worthy of your investment as it has the potential to become the next biggest Altcoin. It’s always advisable to conduct your own research before investing in any cryptocurrencies.  To join the ongoing presale or learn more, use the links below.

ZCash (ZEC) é um fork do blockchain do bitcoin, que funciona com um protocolo de segurança diferente e algoritmo de hash do bitcoin. O ZCash foi criado para copiar o Bitcoin, mas adicionar recursos extras. Esses recursos incluem anonimato e segurança aprimorada do usuário.

Este token é chamado ZCoin ou ZEC. ZCash (ZEC) é extraído em diferentes dispositivos. Deve-se notar que ZCoin e ZEC são melhor extraídos usando circuitos integrados específicos de aplicação.

O CashFi (CFI) é digno do seu investimento, pois tem potencial para se tornar o próximo maior Altcoin. É sempre aconselhável realizar sua própria pesquisa antes de investir em qualquer criptomoeda. Para participar da pré-venda em andamento ou saber mais, use os links abaixo.

Pré-venda: https://enter.cashfi.finance/register

Website: https://cashfi.finance/

Telegram: https://t.me/CashFi_Token

Twitter: https://twitter.com/CashFi_Token

Instagram: https://www.instagram.com/_cashfitoken

Palavra-chave: ZCash, ZEC, ALGO, CFI, Algorand, CashFi, Altcoins, criptomoeda

Sair da versão mobile