Ícone do site Criptonizando

Michaël van de Poppe aponta altcoins que devem subir entre 5 a 10 vezes nos próximos meses

5 altcoins que podem superar o bitcoin, segundo o trader Benjamin Blunts

O analista e YouTuber Michaël van de Poppe destacou um conjunto de altcoins que ele acredita estarem preparados para explodir no mercado.

Van de Poppe diz que os ativos de finanças descentralizadas (DeFi), como o protocolo de empréstimo Aave (AAVE), a plataforma de rendimento yearn.finance (YFI) e o agregador de rendimento DFI.money (YFII) parecem prontos para embarcar em recuperações maciças após o último golpe de correção do mercado no final de maio.

“… Todo o setor DeFi está pronto para fazer uma grande mudança para o lado positivo. E não apenas YFI e YFII,  mas também AAVE ainda parece muito forte. ”

AAVE está na lista de altcoins prestes a decolar

Assim, o analista observa que o AAVE não quebrou abaixo dos seus níveis de suporte chave no gráfico AAVE/BTC em 0,00825 satoshis (sats). Além disso, permaneceu acima das médias móveis críticas de 100 dias e 200 dias (MA).

“AAVE ainda parece muito forte. Ainda está acima do MA de 100 e 200 dias. Ele está mantendo o nível crucial de suporte, pois este é o nível crucial ao qual AAVE deve se manter. ”

Setor DeFi também pode crescer

Van de Poppe acrescenta que, além do setor DeFi, as redes descentralizadas como Chainlink (LINK) e Band Protocol (BAND) também parecem estar se preparando para um movimento ascendente.

“… Todo o setor DeFi é o que você poderia estar olhando para seu impulso.”

Apesar da recente queda do mercado, Van de Poppe observa que a Chainlink já está mostrando força novamente em seu par de Bitcoin (LINK/BTC).

Por fim, se o Bitcoin permanecer estável e se não fizer nenhum movimento importante para o lado negativo, Van de Poppe acredita que a Chainlink pode subir.

“Quanto mais as pessoas ficarem calmas com relação ao Bitcoin, mais fácil elas começarão a usar as altcoins novamente.

E com o Chainlink, você vê que o par de Bitcoins já voltou aos níveis de ajuste pré-crash. O que vemos no Chainlink contra Bitcoin? Podemos ver que atualmente estamos tendo o MA de 100 e 200 dias como suporte, através do qual a continuação é provável, visto que estamos apenas fazendo esses máximos e mínimos mais altos. ”

No caso do Band Protocol, Van de Poppe prevê que o ativo pode aumentar de forma semelhante, uma vez que supera a resistência em torno do nível de 0,0004 sats no gráfico BAND/BTC.

“Com BAND você pode ver que ainda temos que fazer a quebra acima desta zona de resistência. Se fizermos isso e invertermos, podemos começar a fazer um movimento semelhante. ”

LEIA MAIS: Bitcoin tem mais probabilidade de ir para US$100.000 do que para US$20.000, afirma analista da Bloomberg

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile