Ícone do site Criptonizando

Aluguéis de robôs no DASH e BCH já estão disponíveis no deepTradeBot

Aluguéis de robôs no DASH e BCH já estão disponíveis no deepTradeBot

Duas novas criptomoedas foram adicionadas como opções de pagamento à plataforma deeptradeBot.

O deepTradeBot, um serviço SaaS para traders de criptomoeda, tem o orgulho de anunciar que duas moedas digitais populares estão disponíveis na plataforma.

Os traders podem usá-los para reabastecer seus saldos de plataforma e operações de aluguel de robôs. As duas opções de pagamento aparecem na carteira interna da plataforma e estão prontas para serem usadas no momento.

O CEO da empresa, Jim Stokes, declarou: “Chegou o verão, mas nossa equipe trabalha duro e não planeja desacelerar. Em um futuro próximo, você verá atualizações muito mais úteis e de qualidade na plataforma. Nosso objetivo é manter o processo de negociação simples, fácil e rápido para nossos traders. Agora estamos trabalhando para melhorar a interface e a integração de novas oportunidades em nossa solução. Espero sinceramente que, após cada nova atualização bem-sucedida, os traders gostem do nosso produto cada vez mais. Obrigado por escolher o deepTradeBot e obrigado por ficar conosco, amigos”.

Para integrar essas novas opções, o deepTradeBot atendeu às solicitações de cerca de 3300 dos seus traders ativos.

Naquela ocasião, Jim Stokes disse: “Desta vez, não nos concentramos em pesquisas ou entrevistas direcionadas de nossos clientes. Acabamos de receber várias solicitações para adicionar novas opções de pagamento durante a comunicação da nossa equipe de suporte com os traders. Mas agora chegamos à conclusão de que faremos essas pesquisas para dar a todos a chance de expressar suas opiniões. Assim, a partir de hoje você pode perceber pop-ups não invasivos com pesquisas na plataforma. As opiniões dos nossos clientes são muito importantes para nós, por isso, diga-nos o que pensa – não hesite em votar”.

Sobre o deepTradeBot: o deepTradeBot.com é um robô de negociação que lucra com a margem dos preços de ativos digitais, em várias plataformas de negociação, aproveitando ao máximo as menores mudanças no mercado mundial. A plataforma fornece seus serviços de aluguel de bots a qualquer pessoa interessada.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile