Ícone do site Criptonizando

Análise de Preço da Tether (USDT), Tradecurve Definida para Novos Aumentos

Tether (USDT), a maior stablecoin do mundo por capitalização de mercado, sofreu recentemente uma ligeira desvalorização de 1:1 em relação ao dólar americano. O depeg do USDT foi causado pela enorme pressão de venda das baleias, mas seu CTO, Paolo Ardoino, veio em defesa do Tether.

Em meio ao drama do Tether, o Tradecurve (TCRV) experimentou um salto de preço de 30% e os especialistas acreditam que o token pode sofrer ainda mais aumentos de preço na próxima semana.

Tether (USDT) atinge o recorde histórico, atacantes tentam desvincular a stablecoin

No início de junho, o Tether (USDT) estabeleceu um novo recorde histórico, com o valor de mercado da stablecoin atingindo US$ 82,6 bilhões. Apesar das preocupações regulatórias, o Tether continuou a dominar o mercado de stablecoin, contribuindo com 64,9% do valor total do mercado de stablecoin.

No entanto, a semana passada trouxe uma mudança de tendência, já que o USDT sofreu uma ligeira desvalorização de 1:1 com o dólar americano. Em 15 de junho, o USDT foi negociado a US$ 0,996 – seu preço mais baixo em mais de sete meses. A empresa de análise on-chain informou que o depeg do USDT foi resultado de baleias iniciando uma onda de despejo. O IntoTheBlock informou que mais de 73% de todas as transações do USDT nos últimos dias foram realizadas por baleias.

A Lookonchain confirmou o relatório, afirmando que uma baleia “0x3356 ” criou um novo endereço para depositar USD Coin no valor de $ 52,5 milhões para emprestar $ 40 milhões em USDT nos protocolos Aave e Compound. Houve várias outras grandes transações, que chamaram a atenção dos rastreadores de dados. O CTO da Tether em resposta aos ataques disse que, embora as baleias estejam procurando capitalizar no mercado de criptomoedas, a Tether está pronta para resistir a esses ataques. O USDT agora recuperou sua paridade de 1:1 dólar.

TCRV salta 30%, especialistas preveem mais salto de preço

Em contraste com o mercado cripto de baixa, a Tradecurve esteve em um forte momento de alta ao longo de junho. Como resultado, o preço do TCRV aumentou 30% para estabelecer uma nova alta.

Além disso, os especialistas previram ainda mais ganhos de preço para o TCRV na próxima semana, à medida que a plataforma Tradecurve ganha mais impulso em meio à pressão regulatória nas bolsas centralizadas.

Muitos investidores e traders de criptomoedas foram forçados a se afastar das exchanges centralizadas após a recente repressão à Binance e à Coinbase. Como uma exchange híbrida, a Tradecurve retém o recurso de descentralização das DEXs, protegendo a exchange de várias repressões regulatórias.

A questão da má administração dos fundos dos usuários contra a Binance não será um problema para a Tradecurve porque os usuários têm controle total sobre suas chaves privadas.

A Tradecurve também manterá os melhores recursos das exchanges centralizadas para resolver os problemas de liquidez, segurança e complexidade que mantiveram os usuários de criptomoeda longe das trocas descentralizadas.

Ao atingir o equilíbrio perfeito entre exchanges centralizadas e descentralizadas, a exchange híbrida Tradecurve atraiu muita atenção de traders e investidores de criptomoedas. Os especialistas previram que, na próxima semana, o preço do TCRV poderia aumentar de $ 0,018 tão alto quanto $ 0,025.

As previsões de longo prazo são ainda mais otimistas, com muitos atrelando o preço do TCRV entre $ 1 e $ 1,5 por token antes do final de 2023.

Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve:

Clique aqui para o site

Clique aqui para comprar tokens de pré-venda TCRV

Siga-nos Twitter

Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Sair da versão mobile