Ícone do site Criptonizando

Analista Tyler Swope aponta para 3 altcoins com potencial para maio

Altcoins que podem subir até 100 vezes

Recentemente, o influenciador e analista do mercado de criptomoedas Tyler Swope apontou para o que ele acredita ser as três altcoins com o “maior potencial” para o mês de maio.

Em um vídeo do YouTube intitulado “TOP (3) ALTCOINs c / o MAIOR Potencial em maio !!” lançado no dia 3 de maio, o apresentador falou sobre os três projetos para acompanhar, veja quais são.

Truebit ($ TRU)

Truebit é “um aprimoramento de blockchain que permite que contratos inteligentes realizem com segurança cálculos complexos em linguagens de programação padrão com custos de gás reduzidos”.

Swope diz que Vitalik, o criador da Ethereum, escreveu uma postagem no blog sobre Truebit em 1º de maio.

Ele continuou a dizer:

“ Truebit é algo que ajuda o Plasma a funcionar e parece ser uma peça crítica de rollups também, especialmente parece otimista. “

Habitat ($ HBT)

No início de abril, a equipe do Habitat comparou sua tecnologia com as do Optimism and  Arbitrum:

“A Habitat lançou seu próprio token $ HBT para envolver e inicializar uma comunidade mais ampla e iniciar lentamente o desenvolvimento inicial da infraestrutura. 

O token deve ser usado para controlar os parâmetros do rollup e decidir sobre conjuntos de recursos adicionais para o rollup específico do aplicativo. O plano é agregar valor resolvendo questões de coordenação na Comunidade Ethereum, que está envolvida desde o início. “

B. Protocolo ($ BPRO)

B.Protocol “torna as plataformas de empréstimo mais seguras, eliminando as guerras do gás e transferindo o lucro dos mineiros para os usuários”.

“ O usuário interage com as plataformas de empréstimo existentes por meio do contrato inteligente B.Protocol. Os provedores de liquidez (LP) fornecem uma proteção para a dívida do usuário, o que dá ao B.Protocol precedência sobre outros liquidantes. “

LPs compartilham seus lucros com os usuários, onde a recompensa do usuário é proporcional à sua avaliação. “

As falas apresentam apenas as visões do analista Tyler Swope, de acordo com suas falas públicas.

Leia mais: Citigroup considera oferecer serviços com criptomoedas em meio a demanda de clientes

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile