Um analista de criptomoeda revelou que está vendendo o restante de suas participações na Ethereum a fim de comprar mais Cardano, já que ele acredita que ADA irá superar a segunda maior criptomoeda em capitalização de mercado.
Em uma série de tweets, o trader, conhecido como Capo, disse a seus mais de 135.000 seguidores que olhando para o gráfico ADA/ETH, ele vê Cardano como “um dos maiores mais bonitos”. Por isso, está vendendo o resto de seu ETH por ele.
Capo também olhou para um gráfico de preços do Bitcoin e observou que a criptomoeda está mostrando sinais de força depois de conseguir manter seu nível de suporte principal em US$30.000. O analista acrescentou que quanto mais tempo a criptomoeda mantém seu langer, “maior é a margem de lucro”.
Bitcoin e Cardano são as apostas da vez?
De acordo com o gráfico do analista, o preço do Bitcoin está seguindo o esquema de acumulação de Wyckoff. Ou seja, sugerindo que grandes investidores em criptomoedas estão construindo posições enquanto se preparam para seu preço subir em um futuro próximo.
O gráfico também sugere que se o BTC subir acima de US$42.000, esse nível pode se transformar em um nível de suporte.
Ele também observou que espera que o preço do Bitcoin atinja novos máximos ainda este ano. Além disso, está analisando o Índice de Dominância do Bitcoin, que mostra a participação do BTC no mercado de criptomoedas, em uma tentativa de determinar se os altcoins devem subir ou não.
Capo afirma que quando o gráfico do Índice de Dominância do Bitcoin “atinge o fundo, ele geralmente corresponde ao topo do ciclo”. Além disso, acrescentou que não o vê atingir o fundo, que seria de 22,3%. O Bitcoin atualmente tem uma participação de 47% no mercado.
LEIA MAIS: Coinbase planeja loja inspirada na Apple Store dedicada a criptomoedas