A Ananda Cripto começa a “developar” o primeiro desafio de traders do Brasil em parceria de cunho social com a VVolunteer e outros parceiros de mídia e eventos no Brasil.
O projeto se baseia em uma maratona trader, onde os inscritos vão competir por ranking dos melhores resultados de trade em criptomoedas em um determinado período de tempo. A premiação do evento ainda vai definida.
Como objetivo o desafio vem desmistificar a ideia de “dinheiro fácil” no mercado cripto e fortalecer a educação financeira como base de uma sociedade com menos disparidade social.
Em pesquisa Anbima 2023 a cripto abarca grande parte da geração Z no volume de usuários, mas no volume de valor os millennials ainda fazem a maior parte da fatia. Isso cria uma questão para as exchanges que precisam conversar com os dois públicos em diferentes comunicações. O desafio Ananda comtempla as duas frentes unificando o processo e unindo gerações.
Viru Raparthi, co-fundador da Ananda, explica melhor o desafio:
“A ideia de um concurso multifacetado. Nossa estratégia de diferenciação exige inclusão financeira e educação – isso ajuda a fornecer legitimidade e aceitação, especialmente no espaço cripto. Por meio do canal de educação, somos recebidos em parcerias de marca – como VVolunteer e GameJamPlus.
Depois do desafio manteremos aquecidos nossos inscritos através da educação e fóruns de discussão”.
Instagram @ananda.cripto