Ícone do site Criptonizando

Antigos líderes da Unick divulgam uma nova empresa chamada MoGuro

A empresa Unick vem passando por investigações neste ano e está sendo acusada de pirâmide financeira. No último dia 17 de outubro os antigos líderes da Unick denominada como marketing multinível, vem apoiando e divulgando uma nova empresa.

A nova empresa se chama MoGuro e afirma ser uma empresa recente, lançada em 15 de julho de 2018 e que não é uma empresa só de investimento, é também uma empresa de consultoria e treinamento para o Mercado Financeiro.

A empresa possui seis formas de bônus, promete devolver o valor pago no produto em dobro e dar prêmios ao cliente que acumular pontos e fazer rede de novos clientes. Disponibilizando planos em até 6 idiomas no valor mínimo de U$ 50.

De acordo com o Portal do Bitcoin, um dos líderes da Unick, Rangel Andrades, conta com mais de 40 mil inscritos no YouTube e usa o espaço para chamar novos clientes para as empresas em que ele está associado.

Com a queda e apreensão do presidente da Unick, Rangel não quer ter ligação com a Unick e apagou todos os vídeos associado a empresa, divulgando a nova empresa em que se associou recentemente, a MoGuro.

De acordo com o Portal Bitcoin, Rangel já foi associado a empresa Velox 10 e líder da Telebit. Ambas empresas (Velox10 e Telebit) foram identificadas como esquema de pirâmide financeira que usava o bitcoin como isca.

O Portal afirma que Andrades apaga não só os vídeos antigos relacionados a Unick, mas também os comentários de vítimas da Unick para não influenciar futuros investidores da sua rede.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile