Ícone do site Criptonizando

Anubis Trade é vendida para Atlas Quantum e deixa de pagar seus clientes

A plataforma Anubis Trade parou de pagar seus clientes logo após ser vendida de surpresa para Atlas Quantum, sem apresentar qualquer solução pela empresa, os investidores estão querem buscar solução judicial para resolver o problema.

A empresa havia estabelecido um prazo de 24h para solucionar o problema, mas o prazo já superou uma semana. O criador da plataforma, Matheus dos Santos Grijó, não deu nenhuma informação sobre o ocorrido e abandonou suas redes sociais.

De acordo com o Portal do Bitcoin, em entrevista feita via Whatsapp, Matheus declarou que a assessoria de imprensa do Grupo Atlas e o setor jurídico solicitou que não desse entrevista, antes de um posicionamento prévio dos mesmo.

“Assessoria de imprensa do grupo Atlas, assim como o setor jurídico, pediram gentilmente que eu não realizasse nenhuma entrevista, antes de um posicionamento prévio dos mesmos”.

Os investidores estão preocupados em terem suas criptomoedas retidas, da mesma forma que os clientes originais da Atlas. De acordo com cliente da plataforma Anubis Trade, em um dos grupos fechados do Facebook, ele informa que o responsável Matheus, chegou a entrar em contato com ele solicitando o ID e o número de saque, porém mesmo passando as informações, nada foi resolvido.

Por mensagem de áudio, Matheus afirmou que não se responsabiliza pelos fundos dos clientes e que agora é com a gestão da Atlas “Eu não posso roubar os bitcoins e entregar aos clientes na hora que eles querem”, afirmou.

Mesmo dando suporte, o criador da Anubis Trade afirma que agora a empresa é da Atlas e que no contrato havia cláusulas que protegem todos os seus clientes. A empresa Atlas até agora não se manifestou sobre o caso.

Recentemente a Atlas Quantum divulgou um vídeo comprovando a existência dos fundos da empresa, porém especialistas afirmam que a gravação foi manipulada.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile