Ícone do site Criptonizando

Apecoin vs Big Eyes Coin – A melhor comparação NFT

Todo mundo se lembra do hype em torno do Apecoin quando os tokens foram lançados pela primeira vez para os detentores de NFT do Bored Ape Yacht Club. Os detentores dos NFTs BAYC ganharam dezenas de milhares de dólares da noite para o dia quando os tokens foram colocados em seus endereços de carteira e o valor dos tokens APE disparou.

O que torna a coleção Bored Ape Yacht Club tão única? O que faz o Apecoin tão valioso? Como são outras coleções de NFT Big Eyes Coin fazendo para tentar recuperar alguma fatia de mercado? Este artigo analisará todas essas perguntas e muito mais!

O que é o Bored Ape Yacht Club (BAYC)?

O BAYC é um clube exclusivo ao qual apenas os titulares dos NFTs (Non-Fungible Tokens) do Bored Ape Yacht Club têm acesso. Existem apenas 10.000 NFTs (estilizados como macacos), como é típico da maioria das coleções, o que lhes dá uma escassez imediata.

Nenhum macaco tem as mesmas características que o próximo e certas características são mais raras do que outras. Isso significa que os NFTs com características mais raras são mais escassos do que outros, dando a alguns um valor mais intrínseco.

Inúmeras celebridades são orgulhosas donas dos NFTs Ape, incluindo Snoop Dogg, Tom, Brady, Madonna, Justin Bieber, Jimmy Fallon… A lista continua. Isso serve apenas para aumentar o valor das NFTs BAYC, e dá origem à sua exclusividade.

Os NFTs Bored Ape tornaram-se a coleção NFT blue-chip não apenas na blockchain Ethereum, mas na indústria NFT mais ampla. O Ape NFT mais barato atualmente é vendido por 75 ETH – o Ethereum está sendo negociado em torno do nível 1300 no momento, o que lhe dá um valor de US$ 97.500.

Deixe isso afundar…

Quase US $ 100.000 para o NFT Bored Ape mais barato e isso é durante um mercado de baixa de criptomoedas. Além disso, os NFTs foram originalmente cunhados em abril de 2021 por 0,08 ETH – na época, cerca de US$ 200.

Isso, facilmente, torna os NFTs do Bored Ape Yacht Club o melhor investimento de 2021; e é uma prova dos valores e retorno dos investimentos disponíveis no mercado de NFT.

Isso é algo que o projeto Big Eyes está procurando explorar. Big Eyes, de muitas maneiras, tem certos paralelos com o ecossistema Apecoin. A principal diferença é que os detentores de NFT foram lançados diretamente no Apecoin, tornando todo o universo APE bastante exclusivo e muito difícil de entrar.

Big Eyes anuncia-se como o melhor token da comunidade. Em primeiro lugar, ao contrário do Apecoin, o token Big Eyes pode ser comprado em pré-venda por qualquer pessoa. Você não precisa possuir um NFT de $ 100.000+ para poder colocar as mãos nos tokens mais cedo!

Os detalhes da coleção Big Eyes NFT ainda são ambíguos, mas provavelmente começarão muito acessíveis. O que é óbvio, é que a equipe de desenvolvimento de Big Eyes está procurando fazer de Big Eyes um sucesso estrondoso e uma das maneiras que eles estão procurando fazer isso é criando uma série de mercadorias sinônimo de Big Eyes.

O que dá ao Apecoin seu valor?

O token APE será a moeda nativa de todos os aplicativos de jogos e metaversos criados no ecossistema Bored Ape Yacht Club. O site do Ape afirma que ‘a economia aqui funciona no APE’.

O projeto BAYC busca construir exatamente isso, uma economia entrelaçada por meio de eventos, jogos, metaverso e muito mais. A Apecoin e o Bored Ape Yacht Club lideram a integração do metaverso, web3 e criptomoeda.

Como isso se compara a Big Eyes Coin?

A trajetória de Big Eyes é muito semelhante ao caminho que a Apecoin percorreu. A arte e as imagens do Bored Ape Yacht Club tornaram-se mais do que apenas uma coleção NFT. Houve conversas de colaborações da Gucci, bem como da Gucci aceitando pagamentos em Apecoin em seu site. Isso poderia acontecer com o token Big Eyes?

Certamente é possível. Apecoin e Big Eyes são ambos tokens ERC-20 e, como tal, não há limitações em relação à tecnologia por trás da própria Big Eyes Coin, tornando-se um meio de transação institucional.

Claro, isso exigiria uma grande quantidade de adoção da própria Big Eyes Coin. Muito vai depender do sucesso da coleção NFT e seu ‘NFT Sushi Club’. No entanto, o que ficou claro com o sucesso do APE é que o valor do token se correlaciona com o valor da coleção NFT.

Caso a Big Eyes Coin veja sua comunidade continuar a crescer tão bem quanto nas últimas semanas, ela tem uma chance real de se destacar no próximo mercado altista de criptomoedas. Big Eyes é certamente um símbolo para se envolver desde o início. Se você estiver interessado em comprar a Big Eyes Coin em sua pré-venda de estágio 2, confira os links abaixo:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile