Após briga com Charles Hoskinson, CEO da Galaxy Digital afirma que existem alternativas melhores que Cardano

O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, deixou claro sua posição em relação a Cardano depois de mais uma rixa com Charles Hoskinson, o criador do maior blockchain de prova de aposta até hoje.

Novogratz diz que não deseja mal à comunidade Cardano, mas acrescenta que existem alternativas melhores.

Ou seja, o bilionário da criptomoeda escolheu Terra (LUNA) e Solana (SOL) como os blockchains de camada 1 que ele acredita ter vantagem sobre Cardano.

Vale destacar que Hoskinson convocou Novogratz no Twitter depois que este mais uma vez questionou o aumento estelar da ADA.  

O ex-gerente de fundos de hedge inevitavelmente se tornou o alvo da comunidade. Esta, no qual, esta cada vez mais poderosa por trás da quarta maior criptomoeda em valor de mercado.

Solana e Cardano liderando o mercado

Hoje cedo, Solana alcançou outro máximo histórico de US$68,82 e entrou no top 10. Tornou-se a primeira grande criptomoeda a alcançar tal feito após a grande quebra do mercado no segundo trimestre.

Cardano também tem se recuperado muito à frente de seu muito aguardado Alonzo hard fork, que está programado para ser implantado na rede principal em 12 de setembro .

O domínio do mercado do Bitcoin caiu para apenas 43,5%, já que a maior criptomoeda está lutando para ultrapassar o nível de US$48.000.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

AI16Z
icon maio 21, 2025

Solana vai apostar alto em vibe coding

Escrito por Thiago Barboza
Bitcoins hoje
icon maio 19, 2025

Bitcoin: Jack Dorsey gera polêmica ao propor mudança de sats para bits

Escrito por Thiago Barboza
TRON (TRX)
icon maio 15, 2025

Sistema de energia da TRON impulsiona a evolução blockchain

Escrito por Thiago Barboza