Changpeng Zhao, fundador de ex-CEO da Binance, deixou presídio nos Estados Unidos após cumprir uma pena de 4 meses. Em publicações recentes, Zhao compartilhou a intenção de seguir trabalhando em novos projetos.
Como parte do seu acordo, Zhao não poderá mais atuar em empresas do mercado de criptomoedas. Ainda assim, CZ pretende seguir como um investidor do mercado, bem como de outras indústrias.
Zhao destacou novos mercados que pretende explorar:
“A Giggle Academy tem ido bem e será uma grande parte da minha vida nos próximos anos. Continuarei a investir em tecnologias blockchain/descentralizadas, IA e biotecnologia. Sou um investidor de longo prazo que se preocupa com impacto, não com retornos.”
“Também dedicarei mais tempo e recursos à caridade (e educação). Tenho algumas ideias iniciais.”
Vida na prisão
Sobre sua estadia no presídio, Zhao destacou que a comida aqui fora é muito melhor, e que ele se sente grato por poder comer mais de uma fruta por dia:
“A comida tem um gosto tão bom… E que luxo poder comer mais de uma fruta por dia! Deixe-me relaxar um pouco. Depois, descobrir os próximos passos. Sempre há mais oportunidades no futuro do que havia no passado.”
Zhao também agradeceu aos seus apoiadores, afirmando:
“Significou muito para mim e me manteve forte nos momentos mais sombrios.”
O bilionário também afirmou que está finalizando o seu livro:
“Ainda estou trabalhando no meu livro. Cerca de 2/3 prontos, eu acho. Escrever um livro dá muito mais trabalho do que eu imaginava, mas vou ver esse projeto até o fim.”
Leia mais: CEO da Binance deixa prisão após 4 meses