Ícone do site Criptonizando

Aprenda a lucrar mesmo com a baixa do mercado

CoinEx

Ao longo do ano passado, o volume de negociação de futuros aumentou. Graças ao mercado de alta das criptomoedas em 2021, uma ampla gama de projetos descentralizados floresceu, o que catalisou o crescimento do mercado de futuros

No momento, ele até superou o mercado à vista e se tornou a principal opção de investimento entre os usuários de criptomoedas. Enquanto isso, o volume de negociação de futuros atingiu novos máximos, apesar da mudança para um mercado de baixa. Ganhar retornos multiplicados negociando futuros é uma das principais maneiras de lucrar com um momento de recuo.

Impulsionada pelo crescente reconhecimento do setor pela perspectiva de futuros de criptomoedas, a concorrência na categoria se intensificou. Conforme o número crescente de investidores em criptoativos entra no mercado de futuros, as principais exchanges de negociação cripto estão envolvidas em uma competição acirrada. Atualmente o mercado de futuros é enorme, e apenas plataformas com produtos de qualidade podem conquistar mais espaço.

Como uma exchange de trading de criptoativos de longa data, a CoinEx começou a investir em futuros há muito tempo e está comprometida em criar os melhores produtos da categoria. A corretora é uma das primeiras plataformas globais de negociação de criptomoedas com uma gama completa de produtos e serviços.

A CoinEx teve visão de longo prazo quando o mercado à vista (spot) estava florescendo e se aventurou no de derivativos para fornecer aos usuários produtos e serviços de criptomoedas versáteis. Isso também estabeleceu sua base sólida e o crescimento de Futuros na CoinEx.

Em 2021, o volume de negociação de Futuros na CoinEx aumentou 6.840% ano a ano, o que foi um grande avanço.
Em um mercado em que as principais plataformas de trading de criptomoedas estão tentando de tudo para obter mais espaço na categoria de futuros, como a CoinEx deve se destacar?

No passado, graças à sua forte reserva de recursos e capacidade de financiamento, as grandes exchanges de negociação tinham uma vantagem absoluta ao competir com rivais em um novo campo. Além disso, em comparação com plataformas menos estabelecidas, as gigantes também são mais experientes no segmento de futuros.

O número de investidores da categoria está aumentando, e a exigência por produtos de futuros se tornou cada vez mais rigorosa. Além do reconhecimento do mercado, o interesse depende de outros aspectos, incluindo a experiência do produto, número de pares de negociação disponíveis, regras da taxa de financiamento, mecanismo de Auto-Desalavancagem (ADL), pagamentos de seguros e liquidez da plataforma.

No final do dia, os investidores perceberão que produtos simples e fáceis de usar, e serviços profissionais e satisfatórios são os fatores cruciais que os atraem para uma plataforma de negociação e os convencem a ficar.

Recentemente, a exchange atualizou seu slogan para “Simplificando sua Negociação de Cripto”, o que indica que o recurso de Futuros na CoinEx também mudará e melhorias serão aplicadas para simplificar e facilitar sua usabilidade

A CoinEx simplifica suas negociações de criptomoedas

Ao oferecer produtos fáceis de usar da categoria, a CoinEx quebrará o alto limite de operações de futuros como os investidores costumam conhecer. Enquanto isso, a exchange também visa permitir que todos os investidores em criptomoedas negociem futuros com facilidade, tirando a negociação de futuros do domínio exclusivo de traders profissionais.

A maioria dos usuários que negociaram futuros na CoinEx está satisfeita com seus recursos simples e fáceis de usar. 

Em primeiro lugar, com operações fáceis, colocação conveniente de pedidos e informações de posição claras, os usuários da exchange podem negociar futuros com um processo extremamente tranquilo, desde o momento em que iniciam uma posição até o momento em que a fecham.

Em segundo lugar, antes de começar a negociar futuros na CoinEx, os investidores podem dominar rapidamente os pontos-chaves com tutoriais de operação simulados fornecidos pela plataforma, que os ajudam a evitar as armadilhas comuns na negociação de futuros. 

Finalmente, graças aos recursos completos e fáceis de usar, incluindo TP & SL, liquidação com um clique e calculadora de futuros, fornecidos pelos Futuros na CoinEx, os usuários podem gerenciar suas posições sem esforço.

A CoinEx apresenta mais de 100 mercados futuros, onde os usuários podem negociar contratos lineares e contratos inversos, com vários pares de negociação disponíveis. Além disso, a exchange usa um mecanismo de preço exclusivo chamado Preço de Referência, que é determinado pelo preço futuro em muitas plataformas convencionais e protege os usuários de oscilações anormais do mercado.

Enquanto isso, a CoinEx também introduziu vários mecanismos de futuros, cobrindo o Fundo de Seguros e Auto-Desalavancagem (ADL), para garantir zero clawback na liquidação.

Muitos usuários têm essa percepção equivocada de que “produtos simples e fáceis de usar nunca são profissionais ou seguros”. Na verdade, é o oposto. Os Futuros na CoinEx são apoiados por fortes medidas de controle de risco e mecanismos de segurança, que permitem serviços de negociação de futuros simples, seguros e confiáveis, e ajudam os traders a aproveitar a vantagem do pioneirismo.

Deve-se notar que a CoinEx nunca sofreu nenhuma violação de segurança desde sua criação, há 5 anos. Embora muitas das principais plataformas tenham enfrentado escândalos como ataques de hackers, a exchange conseguiu preservar a segurança de seu sistema, permitindo que todos os usuários de criptomoedas negociem futuros de maneira segura e estável.

A segurança é essencial para a existência e para o crescimento das plataformas de negociação de criptoativos, enquanto os produtos futuros simples e fáceis de usar funcionam como base geral do setor de criptomoedas, a CoinEx está pronta para se destacar de seus rivais em meio à concorrência acirrada.

Sair da versão mobile