Ícone do site Criptonizando

Apresentador de TV recusa 100 Bitcoins e afirma que a moeda é inútil

O professor e apresentador de TV na China, Lang Xianping, em 2014 recebeu 100 Bitcoins de graça e chocou a todos quando recusou a oferta.

De acordo com o apresentador, a criptomoeda não teria serventia nenhuma. Hoje o montante em Bitcoin está valendo cerca de US$7.617,40.

Depois de 5 anos, perguntaram novamente se Lang aceitaria os bitcoins gratuito e ele insistiu em recusar a oferta, afirmando que a moeda “é inútil”.

O Bitcoin está superando a moeda tradicional, a criptomoeda é positivamente volátil, caso o Lang aceitasse o 100BTC em 2014, em 2019 com a moeda chegando a US$8.000, ele teria um ganho de 992%.

O dinheiro sólido é escasso, o dólar tem perdido 98% do seu valor em 100 anos, e com o tempo imprimindo cada vez mais dinheiro, o dólar está fadado a perder mais poder de compra, conforme relatou a CCN.

O Bitcoin tem um desempenho melhor no aspecto de transações, caso queira transferir o dinheiro sólido para uma pessoa de outro país, pode levar dias até que o valor chegue no destinatário. Já com o Bitcoin, a transferência leva menos de uma hora.

A criptomoeda vale mais que qualquer outra moeda fiduciária, por exemplo, o BTC vale 700.000% a mais do que um dólar. Segundo a CCN, se o professor Lang usa papel-moda e alega que o Bitcoin é inútil, isso é uma hipocrisia.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile