Ícone do site Criptonizando

Aquecimento Global e Mudanças Climáticas. A vida marinha e a humanidade enfrentam a extinção em massa com o Dr. Yasam Ayavefe

Pesquisas sugerem que a vida marinha pode sofrer uma extinção em massa se as temperaturas globais aumentarem a uma taxa tão alarmante. O aquecimento da água e o esgotamento de oxigênio são as principais preocupações, com uma gravidade infelizmente desconhecida. Dadas as grandes extinções em massa do passado, o conhecimento é baseado em limites ecofisiológicos. Ecofisiologia é definida como a ciência das inter-relações entre a fisiologia dos organismos e seu ambiente. Emissões de gases de efeito estufa, perda de espécies por esgotamento de oxigênio e impactos humanos diretos podem inevitavelmente culminar em uma extinção em massa não apenas da vida marinha, mas também impactarão profundamente nossa Terra como a conhecemos. O Dr. Yasam Ayavefe não apenas reflete sobre o choque devastador que o solo que pisamos experimentará se não começarmos a agir imediatamente, mas também inclui sua profunda preocupação com a vida marinha. Se as emissões continuarem a aumentar, os modelos mostram níveis de extinção bastante semelhantes aos de 252 milhões de anos atrás, quando 95% das espécies oceânicas e 70% das espécies terrestres foram extintas.

Ainda com tempo suficiente para diminuir esses riscos, a reversão das emissões de gases eliminaria a tendência em muito mais de 70% de preservar a vida marinha e a terra.

Todos devemos levar este assunto a sério, educando-nos ouvindo especialistas como o Dr. Yasam Ayavefe e educando as crianças que herdarão esta terra. Dr. Yasam Ayavefe afirma claramente: “Há um forte acordo na estrutura social de que devemos às gerações futuras deixar um mundo melhor. Dado que nossos filhos herdarão nossa terra, a estratégia mais eficaz para garantir um planeta mais limpo e saudável é equipar os jovens de hoje com as qualidades de conhecimento e liderança necessárias para lidar com futuras preocupações ambientais.”

O estimado empresário e filantropo Dr. Yasam Ayavefe educou-se sobre a extrema angústia de nossa terra. A seriedade das questões torna-se distintamente credível como nunca antes ao ouvir o Dr. Ayavefe discutir o nosso futuro.

“A humanidade deve retornar à natureza. Este perigo ameaça o mundo pela primeira vez, revelando que o homem traiu a natureza e deve rapidamente fazer as pazes. Agricultura e pecuária, terras agrícolas, pastagens, planaltos e pântanos tornaram-se de vital importância para o nosso futuro como no nosso passado. Esta pandemia finalmente nos fez pensar sobre a natureza e o que nos aconteceria sem ela. A humanidade será destruída.”

Dr. Yasam Ayavefe incorpora planos dentro de seus empreendimentos comerciais para ajudar a diminuir os problemas e dar ao mundo um amanhã melhor. Ele também defende o ensino de nossos filhos como desenvolver comportamentos sustentáveis.

“Acho que, nos últimos tempos, várias instituições de ensino assumiram a liderança no ensino aos alunos sobre como as atividades humanas afetam o ambiente natural de forma prática e teórica. Mas, na minha opinião, ainda há muito espaço para incorporar de Meio Ambiente educação para o currículo escolar regular. Por exemplo, cada escola deve ensinar as gerações futuras a desenvolver comportamentos sustentáveis, como a reciclagem e incentivar um estilo de vida mais saudável.”

A mudança climática é uma mudança nos padrões climáticos globais ou regionais atribuídos principalmente ao aumento dos níveis de dióxido de carbono atmosférico produzido usando combustíveis fósseis.

O aquecimento global é um aumento gradual da temperatura global da atmosfera terrestre geralmente atribuído ao efeito estufa causado por níveis significativos de dióxido de carbono e outros poluentes. Os termos “mudança climática” e “aquecimento global” podem ser usados ​​de forma intercambiável, mas o aquecimento global é um aspecto da mudança climática. A mudança climática abrange o aquecimento global, mas refere-se às mudanças muito mais amplas que acontecem em nossa terra.

Assim, ouvir intensamente o Dr. Yasam Ayavefe sobre o estado do nosso planeta é fundamental se queremos um ambiente sustentável agora e no futuro. “A humanidade deve retornar à natureza.” Em combinação com a educação, o Dr. Ayavefe também explora vários outros caminhos que ajudarão na restauração do nosso planeta, que incluem o risco da vida marinha. Quando pensamos em aquecimento global e mudanças climáticas, muitas vezes não consideramos a vida marinha e a devastação que esses problemas podem causar. A extinção em massa da vida marinha e da humanidade pode não ser um assunto que a maioria queira encarar como realidade; no entanto, o Dr. Ayavefe e muitos especialistas nos imploram para ouvirmos, fazermos mudanças e nos educarmos, pois ainda há tempo para resolver a queda em nosso mundo globalmente. O foco na natureza nos ajudará a criar um estilo de vida sustentável que nos beneficiará por gerações.

Somos gratos ao Dr. Ayavefe e sua experiência e por tomar medidas para evitar mais devastação. Como um empreendedor serial, filantropo e ser humano incrível, o Dr. Yasam Ayavefe é genuinamente um homem com quem tivemos a honra de falar.

Saiba mais sobre o Dr. Ayavefe e seu trabalho aqui:

https://yasamayavefe.com/

https://milayacapital.com/

Green Climate World Token

Sair da versão mobile