Ícone do site Criptonizando

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como Big Eyes compete com outras moedas de memes – Dogecoin e Shiba Inu

Big Eyes é uma nova moeda de meme que está ganhando bastante força. Esse rápido crescimento provocou algum hype e comparação dessa criptomoeda com os maiores tokens de memes no espaço criptográfico – Dogecoin e Shiba Inu. Isso revelará como esses gigantes das criptomoedas se comparam aos Big Eyes.

Dogecoin (DOGE)

A Dogecoin foi fundada por Billy Marcus e Jackson Palmer em 2013 para brincar sobre a criação de outras criptomoedas. No entanto, tornou-se uma das maiores moedas no espaço criptográfico hoje. Muitos especialistas e entusiastas do mercado de criptomoedas acreditam que o sucesso do Dogecoin foi sem precedentes e seus desenvolvedores não o anteciparam. Uma coisa interessante a notar sobre o Dogecoin é que seu sucesso não pode ser atribuído a uma utilidade de mercado ou caso de uso impressionante. Um tweet desencadeou o crescimento do Dogecoin por Elon Musk. Depois que muitas pessoas perceberam que a moeda estava a caminho do mítico preço de 1 centavo, eles se reuniram e começaram a comprá-la.

  COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Embora o Dogecoin não tenha conseguido manter o sucesso obtido com o tweet de Elon Musk, ele se tornou o pioneiro do setor de memes moderno. Muitos desenvolvedores aprenderam com o sucesso do Dogecoin e pretendem usá-lo para criar suas criptomoedas descentralizadas. Hoje, existem várias moedas no mercado que foram projetadas para serem completamente baseadas em Dogecoin. DOGE é o token de utilidade da plataforma. Antes de comprar o DOGE, você precisa entender que esse token de criptografia tem um suprimento ilimitado. Como resultado, pode achar difícil manter qualquer aumento de preço que ganhe.

Shiba Inu (SHIB)

Como mencionado anteriormente, o sucesso do Dogecoin foi uma parte instrumental da explosão do setor de memes. Shiba Inu é uma das criptomoedas alavancadas no crescimento da popularidade do Dogecoin. Embora muitas pessoas possam se referir a Shiba Inu como um assassino de Dogecoin, é óbvio que essa criptomoeda tem muitos recursos semelhantes ao seu antecessor. As semelhanças entre Shiba Inu e Dogecoin incluem seus logotipos com temas de cães e mecanismo de trabalho. Não há como negar que Shiba Inu confia em uma premissa semelhante ao Dogecoin. No entanto, Shiba Inu também melhora algumas das ofertas do Dogecoin. Por exemplo, Shiba Inu tem um limite total de oferta, o que significa que o número de tokens SHIB no mercado é limitado.

E se isso não for suficiente, Shiba Inu incorporou um mecanismo de queima que reduzirá gradualmente o número total de moedas disponíveis a qualquer momento. Reduzir sua oferta total por meio da queima tornará mais fácil para a criptomoeda manter qualquer aumento de preço que ela ganhe. Sim, Dogecoin pode ter sido o pioneiro do mercado de criptomoedas moderno, Shiba Inu é a moeda definida para continuar seu legado e até destroná-lo eventualmente.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes é uma das mais novas criptomoedas no mercado de moedas. Quando você observar o que os grandes nomes do setor de memes alcançaram, perceberá que Big Eyes ainda tem um longo caminho a percorrer. No entanto, Big Eyes teve um grande começo para se mostrar no setor. Seu belo logotipo de gato irá capturar as mentes dos amantes de memes. Além disso, os desenvolvedores desta criptomoeda têm planos de sustentar o desenvolvimento a longo prazo desta moeda. Até 2030, eles planejam garantir que Big Eyes seja uma das maiores criptomoedas do mundo.

O interessante sobre Big Eyes é que começou bem. Atualmente, os desenvolvedores estão preocupados em transferir a riqueza do setor DeFi para as mãos dos amantes de moedas de memes. Para ajudar sua causa, há planos para cunhar 200 bilhões de tokens BIG.

  COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile