Ícone do site Criptonizando

As 3 principais criptomoedas prontas para um rali em agosto de 2022: Keninah Concord, Cardano e Polygon

Se você acompanha de perto as notícias do mercado de criptomoedas, descobrirá que as criptomoedas tendem a gerar fortes retornos no longo prazo. No entanto, uma seleção cuidadosa de tokens de criptomoeda é essencial para obter retornos potencialmente enormes no futuro. Há tantos novos tokens sendo lançados todos os dias que pode ser bastante difícil para um novo investidor pesquisar e identificar boas moedas. Aqui estão três criptomoedas que podem fornecer grandes lucros a longo prazo. As três moedas são: Keninah Concord (KEN), Cardano (ADA) e Polygon (MATIC). Aqui está um mergulho profundo nos utilitários e atualizações interessantes desses tokens.

Doações transparentes e responsáveis ​​são uma possibilidade real através da Keninah Concord

Keninah Concord é um novo projeto de doação de criptomoedas que ajudará os usuários a rastrear seus esforços de caridade de maneira fácil. A plataforma será alimentada por um token de criptomoeda nativo conhecido como KEN. O KEN Token pode ser comprado na pré-venda a preços atrativos.

Construída especialmente para vítimas de guerras, a plataforma Keninah Concord permitirá que os usuários doem para instituições de caridade sem se preocupar com taxas de conversão de moeda. As instituições de caridade poderão doar o valor total aos destinatários, pois não precisariam depender de provedores de pagamento terceirizados para realizar transações.

O KEN Token também possui um mecanismo de redistribuição e os usuários poderão obter uma renda passiva mantendo o token a longo prazo. A oferta total é fixada em 5.000.000.000 de tokens e haverá um período de aquisição de dois meses. Isso garantiria que não houvesse puxões de tapete no futuro.

O ecossistema Keninah Concord também fornecerá uma carteira de caridade DeFi dedicada que permitirá que os usuários paguem em uma criptomoeda de sua escolha. Além disso, opções de cultivo de staking e rendimento também serão fornecidas aos usuários interessados ​​no futuro. Dado o seu forte caso de uso social e o esforço para introduzir transparência em um setor importante, o KEN Token pode gerar grandes retornos no futuro.

Compre Keninah Concord Agora

Os usuários interessados ​​que comprarem durante o período de pré-venda também ganharão ofertas de bônus atraentes. Para pagamentos em Bitcoin (BTC), um bônus de 11% será creditado nas carteiras dos usuários. Além disso, se um usuário gastar $ 1000, um bônus de 30% será creditado na carteira. Existem muitos outros bônus disponíveis e é uma ótima maneira de construir um portfólio saudável e equilibrado.

Cardano sendo acumulado pela BSC Whales

De acordo com o WhaleStats, Cardano é a mais recente criptomoeda que está sendo acumulada pelas baleias BSC antes de seu próximo evento de fork Vasil. O ecossistema Cardano é um projeto de criptomoeda de prova de participação que é alimentado pelo ADA Token. A rede Cardano é o primeiro projeto de criptomoeda do mundo que foi construído com base em pesquisas acadêmicas. Ele mostrou grande resiliência a ataques de hackers e o projeto Cardano é o preferido por muitos desenvolvedores. O ADA Token também pode ser considerado junto com KEN e MATIC para o longo prazo. O hard fork Vasil ajudará a melhorar a experiência do ecossistema Cardano para usuários e desenvolvedores a longo prazo.

O total de endereços no Polygon testemunha um aumento de 12%

O Polygon foi lançado como uma resposta às taxas cada vez maiores na rede Ethereum. O MATIC Token alimenta a rede Polygon, que conseguiu criar uma identidade própria separada, atraindo muitos desenvolvedores. É uma rede de prova de participação e recentemente viu um aumento de 12% em relação ao trimestre anterior no número de endereços únicos. Ele mostra uma grande adoção para o ecossistema Polygon. A receita total do ecossistema Polygon atingiu US$ 5,56 milhões e as transações realizadas subiram para 284 milhões. A rede Polygon parece pronta para retornos potencialmente grandes no médio e longo prazo.

Para mais informações sobre Keninah Concord (KEN), visite os links abaixo.

Pré-venda: http://join.keninah.io/

Site: http://keninah.io/

Telegrama: https://t.me/KeninahConcordOfficial

Sair da versão mobile