Ícone do site Criptonizando

As 3 principais moedas de memes espalhando positividade no mercado de criptomoedas: Dogecoin, Floki Inu e Big Eyes Coin

Um dos usos mais destacados da criptomoeda é seu uso generalizado como meio para transmitir mensagens fortes, estabelecer ideologias e impulsionar ideias progressistas. Hoje, temos moedas de memes na vanguarda da disseminação de positividade, com Dogecoin (DOGE), Floki Inu (FLOKI) e Big Eyes Coin (BIG) na vanguarda.

Dogecoin (DOGE)

Dogecoin (DOGE) é uma moeda meme descentralizada que estimula uma plataforma alternativa simples e de código aberto ao Bitcoin (BTC). Foi criado por Billy Marcus e Jackson Palmer no final de 2013.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Doge é uma palavra deliberadamente mal escrita que goza de alarde na comunidade criptográfica. Foi uma das várias tentativas de zombar do Bitcoin. Isso explica sua utilidade como token de meme, pois em sua forma mais pura, serve para inspirar diversão no criptoverso.

Dogecoin (DOGE) aproveita seu crescente potencial de seguidores e especulativo para dominar o ecossistema de memes. Em relação às moedas com aplicação e utilidade na vida real, o DOGE ainda é altamente competitivo e tem uma classificação alta. Você pode negociar o DOGE na Binance Smart Chain, onde ele aproveita a rede para oferecer baixas taxas de transação, alta escalabilidade e taxa de transferência rápida para seus usuários. De acordo com o CoinMarketCap, o DOGE atualmente é vendido por US$ 0,06766.

Floki Inu (FLOKI)

Floki Inu é uma das moedas de imitação de cachorro mais populares no mercado de criptomoedas, inspirada em Elon Musk, o bilionário CEO da Tesla. O memecoin foi criado por fãs entusiasmados e membros da comunidade Shiba Inu. O projeto é executado na blockchain Ethereum e na rede Binance Smart Chain (BSC), apoiada por uma forte comunidade conhecida como “Floki Vikings”. Tudo começou quando Elon Musk twittou que adotaria um filhote de Shiba Inu e o chamaria de Floki.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Alguns desenvolvedores se basearam nessa rave para criar um novo token com tema de cachorro, que experimentou pontos altos de preços significativos nos primeiros meses de lançamento. Em conjunto com o Movimento Million Gardens de Kimbal Musk, o FLOKI combaterá a insegurança alimentar e oferecerá positividade ao mundo.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Floki Inu (FLOKI) tem um fornecimento total de 10 trilhões de tokens, com quase 50% presumivelmente queimados no Ethereum e na Binance Smart Chain. Hoje, o projeto está trabalhando em três utilitários emblemáticos: um mercado NFT e de mercadorias, um metaverso de jogos NFT, plataforma educacional, que faz parte de seus esforços para atrair investidores.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes Coin (BIG) é um token de meme da comunidade projetado para melhorar nosso mundo. O BIG é a ideia de um esforço conjunto para proteger os corpos d’água e os oceanos, ajudando uma comunidade crescente de amantes de criptomoedas a se beneficiar das empresas de criptomoedas e da DeFi em geral. Este apelo da Big Eyes Coin (BIG) baseia-se no mascote Big Eyes Coin, um gato adorável que defende que a vida aquática deve ser protegida para que uma quantidade suficiente de peixes possa ser consumida.

Deve-se notar que este adorável mascote de gato foi criado em reação ao número excessivo de moedas de meme com tema de cachorro. A So Big Eyes Coin derroga a popular fanfarra de cães para construir a base de fãs de gatos, extraindo força de sua crescente comunidade em sua missão de derrubar pesos pesados ​​da indústria como Dogecoin e Shiba Inu.

A plataforma baseada em Ethereum entende que cada criptomoeda tem seu coração e alma na comunidade. Por isso, busca sempre priorizar as demandas de sua comunidade e premiar sua dedicação ao projeto.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

A Big Eyes Coin (BIG) também está entre as dez principais iniciativas de NFT no setor de criptomoedas. Para os detentores de NFT na comunidade, a Big Eyes Coin está trabalhando em um clube NFT Sushi Crew exclusivo, para que os detentores possam aproveitar recompensas excepcionais e comprar os melhores NFTs disponíveis.

A julgar por suas ideias ousadas e entusiasmo por um mundo melhor, a Big Eyes Coin (BIG) está projetada para ganhar muito no mercado de criptomoedas. É por isso que há tanto burburinho em torno de seu lançamento de pré-venda no quarto trimestre de 2022.

Sair da versão mobile