Ícone do site Criptonizando

Confira as 5 criptomoedas mais valorizadas da semana

grafico volume bitcoin

O site de notícias Espanhol, CriptoNoticias, fez um levantamento das criptomoedas que mais se valorizaram nessa semana (entre os dias 3 e 9 de agosto).

As 5 criptomoedas mais valorizadas tiveram um crescimento entre 12% a 30% e, entre elas, temos Bitcoin, ABBC Coin, Monero entre outras.

5) Hedge Trade

O Hedge Trade (HEDG), Token de uma plataforma de previsão projetada especificamente para os traders iniciantes, que registrou um aumento de 7,57% nos últimos 7 dias.

No pico da semana, o token aproximou-se da valorização de um dólar americano por unidade (US $ 0,97), enquanto a semana começou a US $ 0,77. Atualmente, seu preço é de US $ 0,87 e tem uma capitalização de mercado de US $ 253 milhões.

4) Monero

O Monero (XMR) viu seu preço subir para US $ 97,5 em seu ponto mais alto, registrado nesta quinta-feira, 8 de agosto. O crescimento percentual da XMR esta semana foi de 11,53%.

Embora, durante a semana, tenha apresentado flutuações significativas em seu preço, sua variação permaneceu positiva, com seu valor mínimo no início do período de US $ 82,5. Atualmente está cotado a US $ 94,02 e tem uma capitalização de mercado de mais de US $ 1,6 bilhão.

3) Bitcoin

O terceiro lugar em termos de aumento do preço se dá ao Bitcoin (BTC), a principal criptomoeda do mercado. Bitcoin começou a semana com seu preço em torno de 10.250 dólares. No entanto, seu preço disparou na segunda-feira após a queda do yuan chinês, que produziu um fluxo de investidores daquele país se posicionando em bitcoin para proteger o valor de seus ativos.

O ponto máximo no preço do bitcoin nesta semana chegou a US $ 12.250 para um crescimento nominal de US $ 2.000 nos últimos sete dias. Em porcentagem, o crescimento desta semana foi de 12,87%, com um domínio de bitcoin sobre o restante do mercado de 69,9% no momento em que este relatório foi escrito. O preço atual é de US $ 11.876 por BTC e tem uma capitalização de mais de US $ 210.500 milhões.

2) EDUcare

A EDUCare (EKT) é um token que funciona na Blockchain da Ethereum. O projeto, desenvolvido na China, tem como CEO o Zhou Xun, que recentemente, apontou, a EDUCare usa tecnologia de cadeia cruzada, com uma arquitetura “multi-cadeia”, para alcançar o efeito de uniformidade no livro de registro.

O aumento do seu valor foi considerado algo surpreendente, visto que não existiu nenhum fator sobre ele ou o mercado que possa ser considerado como uma razão. Seu preço mínimo nos últimos sete dias foi de US $ 0,12 e o máximo de US $ 0,15, um aumento percentual de cerca de 14,04%, o que o colocou como o segundo entre as criptomoedas mais valorizadas da semana.

1) ABBC Coin

O Token mais valorizado dessa semana, o ABBC Coin (ABBC), é uma criptomoeda que surgiu em 2017, como um sistema de pagamento. De acordo com seu site, seu design é focado na solução dos principais “problemas atuais do comércio eletrônico, como pagamentos lentos, altas taxas de transação e opções limitadas de pagamento”.

Seu preço cresceu em torno de 30,39% nesta semana, e esse aumento se deu após a incorporação da verificação biométrica das transações em seu Blockchain, através da tecnologia AI. Este sistema foi implementado em seu portfólio de criptomoedas da ABBC Aladin Wallet.

O Token é negociado em mais de 30 exchanges, sendo a principal mercado o Bitmart, onde é principalmente negociado em par com Bitcoin (BTC). Seu preço mínimo para a semana foi de US $ 0,12 e o preço máximo foi de US $ 0,24, registrado em 5 de agosto.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile