Ícone do site Criptonizando

As 6 contas mais populares do Twitter em criptomoedas

Twitter

O universo das redes sociais oferece todo tipo de informações e comentários úteis aos usuários, mas um dos tópicos mais comuns, onde é necessário estar atualizado, é o das criptomoedas.

Plataformas digitais como Twitter servem para orientar e oferecer sugestões sobre transações e operações com criptomoedas para tomar a melhor decisão quando chega o momento de investir
no mercado Crypto.

Twitter tem um repertório de utilizadores baseado numa vasta gama de especialistas dedicados a revelar dados fidedignos relacionados com as criptomoedas, que constituem um método de pagamento autorizado em muitos sítios Web, isto inclui as casas de apostas online.

Neste post vamos mostrar-lhe as contas de usuários mais populares do Twitter no que diz respeito a criptomoedas, há muitas outras na web, mas selecionamos as 6 mais populares para que sirvam de guia ao momento de tomar a decisão sobre seu investimento.

1. Whale Alert

É uma das ferramentas de serviço mais práticas e úteis do Twitter para as pessoas que desejam conhecer a tendência e monitorar os preços do mercado de criptomoedas. Esta conta tem grande
influência nos usuários no momento de decidir o destino de seu capital, e se encarrega de dar seguimento às principais operações e grandes movimentos de criptomoedas em tempo real.

2. Andreas Antonopoulos

É uma das contas do Twitter que goza de maior popularidade entre os investidores.
Antonopoulos é um empresário tecnológico amplamente conhecido nas redes como um perito conhecedor em matéria de Bitcoin e segurança da informação.

3. Bobby Lee

Bobby Lee é uma das figuras mais marcantes no mundo da Bitcoin. Atualmente preside a startup Wallet de hardware, compatível com muitas criptomoedas e sempre publica Twists relacionados à moeda virtual.

O cofundador da BTC China, a primeira Cripto Exchanges com sede em Hong Kong, é um dos diretores da Fundação Bitcoin e sempre realiza anúncios reveladores sobre suas análises do intercâmbio e comércio de criptomoedas.

4. Anthony Pompliano

O popular co-fundador e sócio da Morgan Creek Digital Assets Pompliano é um dos especialistas que deve entrar na lista por ser um promotor constante do Bitcoin e da indústria criptográfica.

Muitos investidores esperam suas dicas em resumos diários dentro de suas publicações da conta do Twitter antes de tomar decisões sobre comprar ou vender.

5. Rhythm Trader

O analista de criptografia e entusiasta das criptomoedas Rhythm Trader fornece um relatório contínuo sobre as mudanças imprevistas de Hashrate de Bitcoin.

Sua conta no Twitter mantém informações precisas e atualizadas com Twists sobre as flutuações drásticas no preço das criptomoedas, e informações adicionais de especial atenção.

6. Changpeng Zhao

Também conhecido como CZ Binance, CEO da troca de criptomoeda de Binance, e um precursor das criptografias. Quando fundou o Binance, o seu ICO teve um rendimento de 15 milhões de dólares.

Até agora, o capital da empresa ascende a 2 mil milhões de dólares e continua a aumentar.

CZ publica em sua conta Twitter sua perspectiva sobre tudo relacionado às operações e negociações de intercâmbio de ações e de criptografia, pelo que proporciona informação interessante aos empresários sobre as criptomoedas.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile