Ícone do site Criptonizando

As 8 Criptomoedas Mais Lucrativas em Pre-Sale Agora – Essas Pre-Sales Têm Potencial de Aumentar em 1000%

Não existe melhor oportunidade de se ter grandes lucros do que identificar um projeto com muito potencial ainda em sua pre-sale. Esses projetos tipicamente iniciam com preços muito baixos – e investir logo no começo significa que os tokens podem ser mantidos ao longo do tempo, para se ter o benefício completo dos aumentos de preço à medida que mais pessoas descobrem o projeto e investem nele. 

Com o fundo do bear market parecendo estar ficando para trás, não há melhor momento para analisar o mercado de criptomoedas em busca de pre-sales prontas para multiplicar por 10 seu dinheiro nos próximos meses.

Aqui estão alguns dos melhores candidatos ao título de criptomoeda mais lucrativa que oferecem aos seus detentores as melhores chances de ter enormes retornos:

1. Metacade (MCADE)

Muitos investidores experientes esperam que o Metacade esteja entre as criptos mais lucrativas nos próximos anos graças ao seu grande potencial e a frenética pre-sale, que até agora arrecadou $10.2m em apenas 16 semanas. O projeto não parece estar desacelerando, e o total arrecadado está ainda maior na fase 6 atual.

Muito desse interesse vem do recente lançamento do whitepaper do projeto, que tem sido muito bem recebido pela comunidade cripto por conta de sua visão de longo prazo e metas de implementação razoáveis que a equipe do Metacade definiu. 

No centro dessa visão está o elemento principal do ecossistema do Metacade – o maior arcade de play-to-earn (P2E) do planeta. O arcade hospedará uma enorme biblioteca de jogos e irá garantir que jogadores com todo tipo de preferência sejam atendidos na experiência do arcade. 

Esse projeto conta com um sistema de recompensas único que acomoda todos os tipos de jogadores – desde os que preferem jogar casualmente até os que preferem desafiar os melhores da comunidade. Os jogadores serão recompensados com renda independente de sua preferência, oferecendo a todos a chance de ganhar dinheiro enquanto jogam.

O sistema de recompensas vai além, permitindo aos usuários obterem recompensa por atividades além do jogo que beneficiem a experiência em geral dos usuários. Isso parece uma estratégia genial no projeto da plataforma por conta do círculo virtuoso que é criado, onde um grande número de usuários significa mais pessoas contribuindo para a qualidade da plataforma.

A plataforma utiliza o utility token conhecido como MCADE, que abastece os mecanismos de recompensa e serve como moeda para a plataforma. Isso faz com que o valor do MCADE esteja diretamente ligado ao crescimento do número de usuários da plataforma, com o aumento dos usuários devendo criar uma pressão de compra sobre o token.

O MCADE também pode ser investido em staking, o que garante uma renda passiva para os detentores enquanto esperam o token apreciar com o tempo. As recompensas para staking são distribuídas em stablecoins para evitar inflacionar o supply do MCADE, que com apenas 2 bilhões de tokens é considerado vantajoso para os investidores.

Se isso não fosse o bastante, o programa Metagrants já provou ser atraente para os investidores. Ele permite a equipes de desenvolvedores de jogos de diversos tamanhos apresentarem suas ideias para a comunidade do Metacade. Os detentores do MCADE podem então usar os direitos de governança obtidos para votar em quais projetos merecem financiamento do tesouro do Metacade.

O Metacade já solidificou sua posição nessa lista, com um grande potencial para ser uma das criptomoedas mais lucrativas devido ao incrível potencial do projeto.

>>> Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui <<<

Metropoly (METRO)

O Metropoly é um projeto que está fazendo uso dos padrões de NFT para permitir aos investidores incluírem imóveis em seus portfólios de investimento sem precisar passar pelo longo e caro processo de comprar as propriedades.

O Metropoly permite que os investidores acessem ativos de novas e empolgantes maneiras através de investimento fracionado. Ao se envolver na fase de pre-sale, os investidores ficam à frente da corrida que pode acontecer mais tarde quando o projeto se popularizar.

O projeto também tem demonstrado fortes habilidades de marketing, com uma gama extensa de benefícios aos detentores como NFTs e cashback, junto com uma interessante competição para ganhar uma linda propriedade no Burj Khalifa valendo mais de $1 milhão.

ASTL (ASTL)

O ASTL é um projeto que apresenta o mundo da mineração cripto para as massas, ao remover a dificuldade de começar do zero e ao invés disso pagar para participar de um grupo compartilhado de mineração. Comprar o token ASTL é o equivalente a garantir uma parte do poder total de mineração, e significa que aqueles com o token podem obter uma renda de mineração sem a complicação e investimento de capital que muitas vezes tornam o processo infrutífero.

O projeto também tomou passos para diversificar suas necessidades de energia, focando o máximo possível em sustentabilidade para os investidores preocupados com ESG. O ASTL é parte de um movimento crescente de projetos que buscam classes de investimento alternativas para as massas de investidores através do poder da blockchain. Portanto, o ASTL é um projeto que pode estar apenas começando a ganhar impulso.

EstateX (ESX)

O EstateX é outro empreendimento de “tokenização” focado no mercado imobiliário, com foco no mercado de alto padrão. Fazendo isso, o EstateX torna acessível um mundo de investimento que normalmente seria completamente inacessível para a maioria dos investidores, o que significa que eles podem investir em uma porção de uma propriedade de luxo e se beneficiar da apreciação de preços que os imóveis de alto padrão têm passado nos últimos anos.

O EstateX está bem posicionado como um empreendimento imobiliário, porque ele pode trazer grandes somas de capital para a área com o tempo, o que significa que aqueles experientes o bastante para se investirem cedo podem se beneficiar de um aumento de demanda que pode surgir para o token ESX.

HedgeUp (HDUP)

O HedgeUp é outro projeto no universo dos investimentos alternativos, desta vez com um conjunto mais amplo de ativos, crescendo em popularidade mesmo no mundo do TradFi. Tratam-se de de ativos de luxo e de alto padrão, como vinhos finos, relógios de luxo, iates e mais, e uma parte significativa do crescimento desse espaço são os grandes retornos que esses investimentos têm produzido para seus proprietários.

Disponibilizar esse mundo para os investidores comuns utilizando a tecnologia de Web3 permite a todos os tipos de investidores terem exposição em itens de alto padrão que tem “performado” muito bem no passado como investimentos, e que normalmente não estariam disponíveis.

O Projeto HedgeUp deixa claro que o projeto foi criado para ser, eventualmente, dirigido pela própria comunidade. A equipe já avançou nesse sentido implementando uma organização autônoma descentralizada (DAO), que permite à comunidade votar e decidir as estratégias futuras do projeto. Isso pode fazer com que a manutenção para longo prazo do token HDUP seja incentivada com o tempo.

Artyfact (ARTY)

O Artyfact é um projeto que está buscando atender a parte mais cara do mercado de jogos, construindo um plataforma de GameFi focada na experiência de jogo e que combina recursos de P2E com a habilidade de explorar uma experiência de jogo em mundo aberto que é inspirado e jogos como GTA online e Fortnite. 

Os jogadores podem obter o token ARTY enquanto jogam, e existem planos de incorporar uma vasta gama de ativos que funcionam com NFTs dentro do jogo como avatares, skins de armas, e mais. O projeto está sendo lançado na Binance Smart Chain e se beneficiará de baixas taxas de transação no marketplace.

O projeto tem um foco amplo e tem a intenção de lançar uma experiência de metaverso no futuro, permitindo aos usuários terem experiências guiadas por usuários Se o projeto conseguir entregar suas ambiciosas metas, ele pode capitalizar no crescimento previsto para o espaço do metaverso com a tecnologia da Web3 se popularizando.

Dogodoge (DOGODOGE)

O Dogodoge é um novo e empolgante projeto em pre-sale que está tentando levar a moeda meme inspirada no Shiba Inu para o próximo nível. O projeto definiu sua ambição de atender um grande número de casos de uso e, talvez o mais importante, já tem apresentado muitos NFTs diferentes que refletem obras de arte sobre cachorros de alta qualidade. 

O projeto também tem ambições no espaço de play-to-earn, com planos de alto nível delineados que focam no mundo dos esportes virtuais e tentam fazer que o projeto DOGODOGE capture uma parte da indústria de corrida de cachorros através de um equivalente feito na Web3.

O projeto também está construindo uma corretora descentralizada (DEX) conhecida como Dogo Swap. Isso permitirá não apenas que os usuários negociem criptomoedas de forma descentralizada, mas também será a base do futuro ecossistema do DOGODOGE, o que pode incluir um amplo conjunto de produtos como outros jogos e um marketplace para atrair usuários.

Ecoterra (ECOTERRA)

O Ecoterra é um novo e interessante projeto que usa a tecnologia de blockchain para incentivar ações ambientais positivas. Utilizando o app R2E do projeto, os usuários podem obter ECOTERRA por ações de reciclagem. 

A equipe do Ecoterra está almejando criar um amplo conjunto de ferramentas para os usuários, e está focando em clientes empresariais com outros recursos, o que inclui um marketplace de materiais recicláveis e créditos de carbono. O projeto permite que empresas criem um perfil de impacto para capturar suas ações positivas.

O Ecoterra pode ter um sucesso significativo se conseguir ganhar tração com empresas para as quais as responsabilidades de ESG são uma preocupação crescente. Se eles capturarem uma parte desse mercado, estarão bem posicionados para ter ganhos de preço significativos nos próximos anos.

Qual é o projeto certo para grandes ganhos?

Embora muitos projetos estejam disponíveis em estágios iniciais, apenas o Metacade estará no coração de um setor emergente pronto para um crescimento explosivo. Com um potencial tão incrível, não há dúvida que o Metacade é o favorito dos investidores para produzir os maiores retornos, havendo uma forte expectativa dele se manter no topo do ranking das criptomoedas mais lucrativas por muitos anos.

Com a pre-sale continuando a progredir em um bom ritmo graças ao elevado nível de interesse dos investidores percebendo o potencial do projeto, o tempo restante para investidores garantirem seus MCADEs pelos preços baixos preços disponíveis durante a pre-sale deve ser bem limitado.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile